fbpx

‘O Triângulo’. Após expulsão, Rosa Patrício critica os colegas: “Senti que me c*garam na testa…”

Rosa Patrício fez um balanço da experiência no reality show...

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Rosa Patrício foi expulsa no domingo passado, dia 12 de março, do programa ‘O Triângulo’, da TVI.

Rosa Patrício foi expulsa do programa ‘O Triângulo’, da TVI, no domingo passado e esta segunda-feira, dia 13 de março, esteve no programa ‘Dois às 10’, para falar sobre a experiência no reality show.

“Estava [à espera]. Não queria como é óbvio, mas pronto, valeu enquanto durou. Adorei a experiência, foi uma experiência única. Gosto de aventuras, senti-me a certa altura perdida dentro do jogo devido ao facto de os concorrentes serem todos mais novos, sentia-me a mais”, começou por dizer.

“Nos últimos três dias senti-me um bocadinho rejeitada, tentava-me encaixar, mas a conversa era sempre elas. Senti que me c*garam na testa, porque sabiam que estava nomeada e que havia mais probabilidade de sair”, confessou.

Rosa Patrício inscreveu-se no programa porque se identificava muito desde o primeiro programa. “Foi a doideira dos 50 anos, vai passando a idade. Só o facto de me terem chamado para o primeiro casting fiquei: ‘não, não estou a acreditar'”, afirmou.

A ex-concorrente foi diagnosticada com cancro da mama e cancro no útero e conseguiu vencer a doença. “Eu sou aquilo que me tornei por causa da vida que levei. Fui tratada com respeito, não gostava quando me chamavam Dona Rosa, é pesado, sentia-me mais velha”, confessou.

Rosa Patrício começou a sua empresa sozinha apenas com um carro comercial, um balde, uma esfregona e um aspirador e agora tem 10 pessoas a trabalhar para si. “Tinha 11 anos, sempre trabalhei para sobreviver e nós íamos fazer as vindimas, e eu dizia: ‘um dia vou trabalhar para mim, não quero patrões’. Na altura que surgiu a limpeza eu estava a trabalhar”, explicou.

“[Esta experiência] Trouxe-me o facto de conhecer muita gente, cada uma com a sua personalidade e feitio e ter que me adaptar e ter que engolir a seco”, terminou.

Relacionado: