Flávio Furtado disse a Rúben Boa Nova que, se tivesse sido nomeado há algumas semanas, teria sido expulso. Contudo, frisou também que agora o ambiente serenou e pediu-lhe para manter o foco no jogo.
O comentário que Flávio Furtado fez sobre Rúben Boa Nova na gala do Big Brother esteve em análise num direto que o A Televisão promoveu na rede social Instagram e que teve Bernardo Ribeiro e Diana Lopes na qualidade de comentadores.
Dado que Bernardo Ribeiro saiu recentemente da casa, e ainda não se inteirou por completo da polémica que se instalou sobre Rúben e Tatiana Boa Nova, devido ao contacto que mantiveram com o filho, acabou por ser Diana Lopes a falar sobre o assunto.
“Eu concordo com parte da opinião dos comentadores, principalmente com o Flávio, quando disse que se fosse há algumas semanas, se o Rúben tivesse sido nomeado, ele já não estaria dentro da casa. Nós sabemos a polémica que se gerou à volta do Rúben e da Tatiana. Lá dentro, o pessoal pensava que a Tatiana tinha sido por causa da Patrícia“, começou por dizer a ex-concorrente.
“Acho que o Rúben não percebeu a mensagem, que era muito clara (…) Aquilo mexeu muito com a cabeça do Rúben. E também temos de perceber que ele já está lá desde o dia 11 de setembro, já está muito cansado. Já não está a 100% como estava há umas semanas. Ainda por cima sem a Tatiana. Está cansado psicologicamente, nem sempre diz o que pensa, para não abrir novas guerras e proteger-se um bocadinho (…) Ele não estava à espera daquele comentário, mas não acho que seja a pessoa que menos acrescenta à casa. Há outros jogadores, como o Miro ou o Diogo Coelho, que não acrescentam muito“, acrescentou.
Leia também: Rúben Boa Nova especula sobre reencontro entre Bernardo e Diana: “Foram dormir para o hotel?”
Adicionar Comentário