TVI

O que mudou depois de vencer a ‘Casa dos Segredos 7’? Tiago revela

Reprodução Instagram

Tiago Rufino, que participa atualmente no ‘Like Me’, falou sobre os momentos difíceis antes de se sagrar vencedor da ‘Casa dos Segredos 7’.

“Mudou tudo. Quando entrei no programa, a minha família não aceitava a minha relação com o Luan. O que acontece agora é que a minha família aceita, já o recebe. A minha relação com eles também mudou muito. Sinto que estamos mais próximos e agora até falamos de coisas que não falávamos”, começou por dizer.

“Eu vivia escondido, da minha família e de toda a gente. Agora, sentir-me livre e viver a minha relação livremente, fazer o que eu quero e como eu gosto foi uma grande mudança”, acrescentou, recordando que a mãe foi a primeira a saber sobre a sua relação.

“Vim para Lisboa para trabalhar e ficar com o Luan, Na altura, não contei à minha mãe que já estava casado. Casei às escondidas, não tive coragem de lhe dizer”, recordou. A reação da progenitora não foi o que esperava e teve que esperar uns meses para que tudo voltasse a ser como antes.

“Ela sempre disse que não me ia renegar, que eu era filho dela, mas não aceitava a minha relação e não queria nem permitia que o Luan frequentasse a minha casa, nem sequer queria que se soubesse”, disse, afirmando que o reality show ajudou a mudar mentalidades.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News