fbpx

O que fez Miguel Vicente com o prémio do “Big Brother”?

Miguel Vicente afirmou estar “um bocadinho desiludido” com o que conseguiu após a participação no programa.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Miguel Vicente foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha, na TVI, no programa desta segunda-feira, e falou sobre a participação no “Big Brother 2022”.

A dada altura da conversa, o apresentador quis saber o que fez o vencedor da última edição deste reality show com o prémio que recebeu de 40 mil euros: “Estão guardados”.

“É bom dinheiro. Gastei algum dinheiro em viagens, em roupa, investi um bocadinho na minha imagem”, disse Miguel Vicente. “Eu tenho uma ideia de um investimento e então está para isso”, acrescentou, não adiantando mais pormenores.

Questionado sobre o possível preconceito que poderá ter recebido por ser um ex-participante de um reality show, Miguel Vicente acredita que “já houve mais”: “Abre algumas portas e fecha outras, como em tudo na vida”.

Em relação aos aspetos positivos da participação, Miguel Vicente exemplificou que surgiram diversas parcerias e ainda foi convidado para apresentar um evento e participar numa peça de teatro na Figueira da Foz. Contudo, do lado negativo, a “porta que se fechou” foi, segundo referiu, na área do agenciamento para modelo.

Miguel Vicente confessou-se “um bocadinho desiludido” com o que conseguiu após a participação no programa: “Se calhar, deslumbrei-me um bocadinho com tudo o que se estava a passar, com tanto protagonismo, tanto mediatismo, porque só se falava daquilo”.

“Fiquei ‘se calhar, vai acontecer alguma coisa’ e fiquei à espera que, se calhar, alguma marca me convidasse a fazer algumas parcerias”, disse, referindo-se, por exemplo, à publicidade. No entanto, Miguel Vicente acredita que tal “ainda pode acontecer”, pois “o caminho faz-se caminhando”.

Em março deste ano, Miguel Vicente anunciou também um novo projeto, uma plataforma de treinos online intitulada “Eu Treino com o Miguel”.

Relacionado: