fbpx
TVI

O que aconteceu afinal com ‘Quem Quer Casar com o meu Filho?’?

Leonor Poeiras O Que Aconteceu Afinal Com 'Quem Quer Casar Com O Meu Filho?'?

Há duas semanas foi divulgada na imprensa a informação de que o programa da TVI Quem Quer Casar com o meu Filho? teria o seu fim antecipado. Segundo disse o diretor-geral da TVI, Bruno Santos, ao jornal Correio da Manhã, o canal terminaria o programa mais cedo “devido às fracas audiências, e também ao facto de a produção não estar a corresponder às expectativas”. Desta forma, foi anunciado que o programa teria a sua última emissão no dia 31 de março.

No entanto, no dia em que era suposto ser emitido o último programa, o reality show manteve o mesmo ritmo de exibição sem nenhum sinal de conclusão. Além disso, a apresentadora Leonor Poeiras encerrou a emissão com o recado: “É uma viagem cada vez mais intensa e conto consigo daqui a uma semana! Boa Noite!”, o que deu a entender que o programa teria uma continuidade.

Contudo, este domingo, dia 7 de abril, Quem Quer Casar com o Meu Filho? não foi emitido. A TVI não deu nenhuma explicação sobre o fim do reality show, o que deixou os telespectadores perplexos. Nas páginas de Facebook e Instagram do programa, que têm a última publicação a 30 de março, os fãs deixaram vários comentários exigindo uma explicação.

“Que confusão, tomaram a decisão de acabar mas não foi oficializado ao público não sei porquê”, “Afinal acabou ou não… A TVI cada vez pior”, “A TVI está a agir mal com as pessoas que veem. Eu gostava deste programa, e agora do nada deixa de dar. Então e eu fico sem saber como acabou?”, “Porque hoje não houve gala??”, “Cara TVI acho uma total falta de respeito pelos telespectadores o que fizeram, (para nem falar nos concorrentes)!!! O programa podia ter pouca audiência mas TINHA audiência, audiência para a qual vocês se borrifaram e nem se deram ao trabalho de concluir o programa de forma minimamente decente!”, são alguns dos comentários deixados no perfil do programa.

No Instagram da TVI, a última menção ao programa foi no dia 26 de março, e a publicação não diz nada sobre o encerramento do reality show.

Já a última vez que Leonor Poeiras falou do programa Quem Quer Casar com o meu Filho? no Instagram foi a 24 de março.

Desde o início do ano, quando a SIC passou a liderar nas audiências, a TVI tem feito mudanças para tentar manter as audiências. Recentemente, a TVI decidiu também suspender o programa Apanha Se Puderes, pelo menos durante o período das férias de Páscoa, e substituí-lo pela série Inspetor Max.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News