fbpx
Big Brother TVI

“O programa A Ex-periência é lixo” – Susana Dias Ramos reage às críticas

Susana Dias Ramos, Ex-Periência
Instagram

Susana Dias Ramos é uma das terapeutas de A Ex-periência, novo programa da TVI.

Depois de concluído o Big Brother, o formato A Ex-periência é a nova aposta da TVI.

“O início de 2023 traz-me nervos, dor de barriga, palpitações, ansiedade… Começa hoje o projeto mais arriscado da minha carreira. Durante semanas, larguei a minha família, a minha clínica e os meus pacientes para me fechar num retiro com cinco casais que, estando desencontrados, pretendiam dar mais uma oportunidade ao amor. E como para mim só o amor faz valer a pena, lá fui eu”, começou por escrever Susana Dias Ramos, este domingo, na rede social Instagram.

“Foram dias e noites longas, como nunca tinha sentido! Aprendi, ensinei, partilhei, sorri, chorei e desesperei-me com eles. Senti que fomos todos loucos em arriscar esta experiência e não me arrependo nem um segundo! Ao Diogo e à Vanessa, ao José e à Sofia, ao Paulo e à Sílvia, ao João e à Ana Sofia e ao Lucas e à Michelle, só um sentimento: orgulho tremendo! São os maiores. Começa hoje A Ex-periência na TVI. Acompanhem comigo!”, acrescentou.

Na caixa de comentários, sucederam-se as reações. E houve quem tivesse elogiado Susana, mas apelidado o programa de lixo. A terapeuta respondeu. “Não poderia estar mais enganada! Amanhã à mesma hora e após ver tarde e noite falamos outra vez, pode ser? E depois diz-me que não será uma experiência maravilhosa“, reagiu.

Leia também: A Ex-Periência – Conheça aqui os cinco ex-casais

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News