TVI

O Natal chegou mais cedo! Manuel Luís Goucha surpreende bombeiros de Monforte com uma ‘grande’ prenda

Em véspera de Natal, o No Monte do Manel terminou da melhor maneira. Manuel Luís Goucha recebeu esta segunda-feira, dia 24, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Monforte e, durante a conversa, apercebeu-se que a corporação não tinha um carro-cisterna, um veículo essencial para as operações de combate aos incêndios, e acabou por fazer uma grande surpresa a toda a corporação.

Quase me custou a acreditar como é que uma corporação de bombeiros como a de Monforte não tem o básico para combater um incêndio que é um carro-cisterna“, afirmou.

Neste momento, Rui Oliveira, marido do apresentador, surgiu a conduzir o carro-cisterna até à entrada do monte. «É uma prenda da Medicare e minha», revelou Goucha, deixando os profissionais emocionados. “Rachamos a despesa. Estes homens e mulheres arriscam a vida por nós, é o mínimo que podemos fazer por eles“, conclui.

Mais tarde, nas redes sociais, o apresentador publicou uma fotografia tirada à entrada da sua casa, com a corporação e o carro-cisterna. “O Natal chegou mais cedo ao monte. Os Bombeiros Voluntários de Monforte já têm o carro-cisterna de que tanto precisavam! Merecem tudo!“, escreveu na legenda.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ninguém Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ninguém
Visitante
Ninguém

Espero que o governo (principalmente o Cabrito) tenha vergonha, quando é o privado a oferecer os meios de combate aos fogos aos bombeiros.
20 valores para o Goucha zero para o COSTA.

ATV News