TVI

O momento em que uma jovem com doença rara concretiza sonho de conhecer Goucha

Reprodução Instagram

Foi com muito emoção que uma jovem, de 26 anos, viu o seu sonho ser realizado. Ana Lúcia, que sofre de um doença rara, é fã incondicional de Manuel Luís Goucha e conseguiu, finalmente, conhecê-lo pessoalmente.

Foi durante a emissão desta segunda-feira do ‘Você na TV!’, da TVI, que tudo aconteceu. O anfitrião do matutino da estação de Queluz dirigiu-se ao público e explicou o sucedido.

 “Temos aqui na plateia a Ana Lúcia, chegou-me aos ouvidos que ela gostava muito de mim, queria muito conhecer-me. Olá Ana Lúcia”, disse, abraçando de seguida a jovem, visivelmente feliz.

Uma vez que a doença a impede de falar, a mãe, também presente em estúdio, revelou que ela fez 26 anos a semana passada e está muito feliz por conhecer o Goucha e por ser tão bem recebida. “A Ana é uma menina muito muito especial, défice cognitivo severo, cardiopatia congénita, digamos que é uma guerreira…”, disse a sua progenitora.

Curioso, o apresentador perguntou porque é que a filha gostava tanto dele. Ao qual a mãe da jovem deixou o aviso que era muito espontânea e, por isso, ia dizer a verdade: “Você é muito vaidoso e a Ana também”, brincou. Um momento que ficará, certamente, gravado na memória da jovem que conheceu, finalmente, o seu ídolo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News