fbpx
TVI

O momento caricato de ‘Pipoca Mais Doce’ com o vestido antes da Gala da TVI: “Estava basicamente fo… lixada”

A Pipoca Mais Doce, Vestido

A ‘Pipoca Mais Doce’ marcou presença na Gala de Aniversário da TVI, no Casino Estoril.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca Mais Doce’ sofreu um percalço pouco antes da Gala de Aniversário da TVI e decidiu revelar tudo o que aconteceu.

A comentadora do Big Brother Famosos revelou que tinha uma versão diferente da que levou à gala. “Ora então, sobre este vestido: a versão original era um macacão preto, que eu achei logo que podia ser óptimo para a gala. Depois a Kaoa disse que podia fazê-lo noutra cor, optámos por um vermelhinho-Benfica e pronto, por mim estava a coisa feita”, começou por afirmar.

Contudo, tudo mudou quando viu que Mafalda Castro ia experimentar o vestido dela no João Rolo.

“E estava eu descansadinha da vida quando, a viajar pelo Instagram, bato os olhos na @mafaldacastro a dizer que ia experimentar o vestido dela no João Rolo. E pronto, lá se foi o descanso. Como assim, João Rolo? Mas agora de repente isto são os Óscares, é? Comecei a achar o meu macacão assim meio pobrinho”, acrescentou.

‘Pipoca Mais Doce’ decidiu alterar o vestido apenas a três dias da Gala de Aniversário da TVI. “Na quarta mandei mensagem à Kaoa a perguntar: “ideia meio doida: daria para fazer uma espécie de saia no mesmo tecido do macacão?”. Repito, isto foi quarta ao início da tarde. A Kaoa fez a saia na quinta e sexta de manhã estava em minha casa. Pumbaaaaaa! Tudo assim, de Guimarães para Lisboa, sem eu ter experimentado nada. Medooo!

Os brincos que levou também foram apenas escolhidos duas horas da gala. “As sandálias e a clutch já tinha cá por casa, o cabelo e a maquilhagem foram decididos no momento, e maneiras que foi isto. Mais rápido era impossível. Se a ideia de pôr uma saia por cima do macacão tivesse falhado, estava basicamente fo… lixada, porque não havia plano B“, contou.

“Graças a Nosso Senhor dos Vestidos de Gala não foi preciso, porque ficou impecável e exactamente aquilo que eu queria: bonito, confortável e versátil (…) qualquer coisa, culpem a Mafalda Castro“, rematou.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ esclarece ‘like’ em foto de Cristiano Ronaldo: “Qualquer outra interpretação é maldosa e abusivo”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>