fbpx

“O Miguel Vicente não é uma estrela só porque a Cristina Ferreira olhou para ele”

Houve confusão na TVI entre Cláudio Ramos e Miguel Vicente...

Duarte Costa
2 min leitura

Cláudio Ramos e Miguel Vicente pegaram-se durante o Dois às 10 desta sexta-feira, na TVI, e o apresentador pediu mesmo para que o programa fosse para intervalo, não dando hipótese ao algarvio de se pronunciar.

O caso já foi notiado pelo A Televisão, como pode ler aqui, e está a ser bastante comentado nas redes sociais. Pedro Soá, ex-concorrente do Big Brother 2020, saiu em defesa de Cláudio Ramos, que foi o apresentador dessa edição do reality show, e apontou o dedo a Miguel Vicente.

Não sou de comentar bate boca entre personagens de televisão. Ainda para mais personalidades que pouco me dizem. Mas, neste caso, o Cláudio Ramos, que admiro pelo seu trajeto e por ter feito parte do projeto BB2020, teve total razão pelo seu comportamento e atitude“, começou por escrever no Instagram.

O Miguel Vicente não é uma estrela iluminada só porque a Cristina Ferreira olhou para ele mais vezes do que para a maioria. O Miguel Vicente tem de aceitar a realidade e a crítica como todos os ex-concorrentes assim também o encaixaram. O Miguel Vicente tem de perceber que para ir promover os seus negócios na televisão, a mesma também assim o cobra. Essa cobrança vem em forma de aceitar as regras impostas pela promoção, que normalmente são em benefício da estação, óbvio“, acrescentou.

O Miguel ainda verdinho que nem uma alface. Nestas andanças, tem de entender que neste momento é uma bitch da TVI e, como tal, não existem almoços grátis. O Cláudio, muitas vezes, é arrogante!? É! Mas é para isso que ele lá está. Quantas pessoas lhe fazem frente em argumentação e no contraditório? Pois… Meu caro Miguel, como dizia a Ana Arrebentinha, não estavas capaz, não ias“, rematou.

https://www.instagram.com/p/CqK8ezoIbak/