fbpx

O impressionante testemunho de Joana Diniz: “Temi pela minha vida”

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Joana Diniz, ex-concorrente do programa ‘Casa dos Segredos’, da TVI, admitiu na rede social Instagram que já sofreu de violência doméstica durante uma relação, quer a nível físico como psicológico. Por “vergonha”, nunca fez queixa contra o agressor, o que considera ter sido a “maior estupidez” que já cometeu.

“Já sofri de muita violência doméstica no namoro, física e psicológica. Ao ponto de temer pela minha vida. Sempre sofri sozinha em silêncio. Nunca ninguém soube. Hoje, falo sem contar pormenores”, começou por revelar Joana Diniz na secção de Instastories.

Depois, explicou os motivos que a levaram a nunca pedir auxílio. “Nunca fiz queixa por vergonha. Maior estupidez que cometi. Nunca tive hipótese de pedir ajuda”, considerou ainda a ex-concorrente do ‘reality-show’ da estação de Queluz de Baixo.

E por acreditar ter sido um erro nunca ter pedido ajuda, Joana Diniz não terminou o desabado sem deixar um conselho: “Só vos peço que nunca deixem um filho da p*** fazer-vos mal. Deixa traumas para o resto da vida”.

Joana Diniz O Impressionante Testemunho De Joana Diniz: &Quot;Temi Pela Minha Vida&Quot;
Instagram