fbpx
TVI

O grande final de Aurora, Gonçalo, Helena e Ângelo de “Remédio Santo”

Embora as gravações só terminem dentro de alguns meses, a revista TV Guia desta semana revela já, em primeira mão, o grande final das personagens de Pedro Barroso, Sara Barradas, Rita Pereira e João Catarré.

Nos derradeiros capítulos, as duas raparigas ficarão grávidas do mesmo homem e ambas darão à luz, quase eu em simultâneo. Contudo, e no auge da sua loucura, Helena acabará por falecer, depois de tentar matar a rival e o filho desta: “Está decidido que vai ser um acidente de carro. Ela morre e a Aurora, além do seu filho, acabará por cuidar também do bebé de Helena, depois de esta morrer”, explica fonte da Plural Entretainment.

Mas até isto acontecer, muitas emoções prometem captar a atenção dos telespetadores. Primeiro, porque Aurora será obrigada a casar com Ângelo, depois de Helena raptar a sua avó (Manuela Maria) e ameaçar matá-la, caso não se una ao pastor. Contudo, o que era para ser um enlace fictício, acaba por se tornar um pesadelo para a santinha. Possuído pela maldade de Zacarias, o rapaz rapta a esposa e quase a mata: “A história vai atingir o seu auge quando o símbolo do bem, o Ângelo, ficar possuído e tentar fazer mal à Aurora”, anuncia a mesma fonte.

Gonçalo acaba por salvar a amada e os dois voltam a juntar-se. E o que acontecerá ao filho de Armando? O pastor vai desaparecer de Mundão e, durante a fuga, morre: “Contudo, ele não morre mesmo. Transforma-se num anjo que vem ajudar a Aurora e Gonçalo a sobreviver às investidas de Helena”.

E é aqui que os dois apaixonados da santinha se unem para a salvar da maldade de Helena: “O Ângelo e o Gonçalo unem-se para acabar de vez com as maldades da vilã. Só que os erros que ela comete a fuga inesperada levam-na a um triste final. Ela morre mesmo no último capítulo, depois de quase matar Aurora e os dois bebés”, conclui a mesma fonte.

Está, assim, prometido um desfecho que promete surpreender os seguidores de Remédio Santo!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

25 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Eh pá! Grande final de telenovela! A “Helena” vai ter o castigo que merece (morrer num desastre de automóvel), depois de fazer tanto mal à “Aurora” por inúmeras vezes (depois de a tentar matar com uma pistola de pequeno calibre, quando a “Aurora” estava a trabalhar numa casa de jogo clandestina, em Viseu, mas o dono da casa de jogo, “André” meteu-se à frente da “Aurora” para a proteger e acabou por ser atingido no ombro). Ainda antes da telenovela “Remédio Santo” acabar, “Aurora” é obrigada a casar com “Ângelo” depois de “Helena” raptar a avó “Jacinta” (Manuela Maria) e ameaçar matá-la, caso “Jacinta” não se una contra o pastor.

  • Olá. Se eu fosse actor numa telenovela portuguesa da TVI como “Remédio Santo”, eu era capaz de fazer o papel de um terrorista muçulmano da organização terrorista Al-Qaeda (A Base, em português) com o objectivo de causar uma enorme onda de atentados terroristas em todo o país,  mas era para mandar sequestrar aviões de passageiros da companhia aérea portuguesa, TAP Airlines, com largas dezenas de pessoas (passageiros, incluindo também várias equipas de terroristas islâmicos da Al-Qaeda, e tripulantes) e com milhares de litros de combustível nos tanques que era para os aviões serem sequestrados, já em pleno voo, desviados das suas rotas principais e serem usados como verdadeiros mísseis prontos a atingirem os seus respectivos alvos estratégicos. Em relação aos alvos dos “meus” terroristas, na telenovela “Remédio Santo” da TVI, esses seriam a casa da avó “Jacinta”, na aldeia do Mundão (que era para destruir a casa por completo e,claro está, matar a avó da “Aurora” com um avião Airbus A350, na posse dos “meus” terroristas islâmicos da Al-Qaeda), o suposto santuário da Santinha da Luz (inventado pela avó “Jacinta” que, na vida real, é a actriz Manuela Maria), que também era para destruí-la por completo, também com um avião de passageiros Airbus A350 sequestrado, e fazendo um gigantesco número de vítimas mortais, entre os devotos da Santinha da Luz e também entre as pessoas que iam dentro do avião. E quanto à personagem “Helena” que, na vida real é a actriz Rita Pereira, eu sei muito bem que ela vai morrer (na novela) num violento acidente de automóvel causado por ela própria.

  • Ok, mas uma pergunta: A Helena não vai abortar quando for desmascarada?Mas tirando essa parte vai ser um final lindo,maravilhoso…Mas a Helena depois de morrer vai para o Inferno não
    é?  Xau 😉

  • Como é que a Helena e a Aurora dão á luz quase ao mesmo tempo, se a Helena vai abortar?
    E no ínicio a Helena tenta matar a Santinha (afogando-a) mas depois o Angelo salva-a e ajuda-a no parto.A Helena fica com o corpo do diabo e lança uma maldição contra Gonçalo, quando ele se cruzar com o filho num “eclipse” a maldição desaparece e depois a Aurora mais filho e o Gonçalo vivem felizes para sempre. FIM        ( a primeira parte li dizer que era assim)

  • não gosto do final a Helena não devia de ter um filho  do
    Gonçalo não tem lógica nenhuma depois de tanta maldade que ela tem feito.Deviam de ver isso melhor.

  • A partir de certa altura, quando não existem grandes mudanças, a novela que é muito boa, torna-se chiclete, ou seja, não sai do sitio, sempre à volta do mesmo, já seria de esperar de argumentistas tão criativos conseguirem incentivar os telespectadores através de situações novas e inesperadas, provocar alguns acontecimentos bons pelo meio, também é benéfico e aliaviador, em vez de investirem tanto nas coisas más, e claro começarem a colocar os maus da fita em maus lençóis mais vezes, para sair um pouco da realidade de que a justiça não faz nada e começar a coloca-la em prática na novela. Uma sugestão seria a maria policia se revelar uma boa profissional já que durante toda a novela tem sido incompetente, e então conseguir fazer justiça com quem merece.

  • minha nossa senhora ! na novela n se esquecem que foi a aurora que estrui muito o amor que havia entre a helena eo goncalo e uma  enformacao quem mata os maridos da viuva branca eo chantily

  • a novela ta ficando uma cagadaaaaa!!!!porque helena sempre faz as suas maldades e nunca é apanhaaaa!!!!ta ficandoo seca é uma cagada nunca mais vejo essa novelaaa malditaaaaa

  • esta novela está a ficar chata e comprida. Esta historia toda da maldade da Helena é mesmo novela, acabem lá com isto porque neste momento a estoria está a ser uma novela de favela sem graça.

  • esta novela está uma seca!! desde de quando eu como mãe que sou cederia a uma chantagem sem nexo de uma louca ? já tinha enfardado!!
    Não tem nexo esta novela!! o que safa são as personagens: as 3 irmãs,os doidos do mais alto nivel e a dona jacinta…de resto é uma treta!

ATV News