fbpx

O trágico final de “Matilde” em “Anjo Meu”

A Televisão
2 min leitura

Matilde O Trágico Final De &Quot;Matilde&Quot; Em &Quot;Anjo Meu&Quot;

“Anjo Meu” estreou na TVI em Março e, até ao último episódio, ainda terá alguns meses pela frente. Mas já começam a surgir alguns rumores do que irá acontecer na final, nomeadamente do fim das personagens. E, um dos finais avançados e talvez aquele que as pessoas mais querem saber, é o da vilã “Matilde”.

A enfermeira “Matilde”, prima de “Eva” e apaixonada por “Matias”, parecia inicialmente uma mulher pacífica, mas acabou por se transformar na verdadeira vilã da história. Ninguém esquece que foi ela que fez com que a vila inteira visse o quadro em que “Eva” pousou nua em Nova Iorque; foi, também, a responsável por “Eva” acusar “Joana Rita” de ter disparado contra o visconde; e ninguém esquece que “Matilde” foi a mandante, a autora moral do rapto da prima no dia do seu casamento com “Matias”. Mas os seus esforços para separar “Eva” e “Matias” vão ser em vão!

O destino de “Matilde”, segundo a revista Maria, já está definido: ela vai acabar sozinha, louca e… morta!  E é através da televisão que a Vila do Anjo ficará a conhecer o seu destino: no telejornal, para choque da população, surgirá a notícia de que a jovem, depois de ter sido internada no sanatório, conseguiu fugir do estabelecimento. A única pista do seu paradeiro é a roupa com que foi vista pela última vez. A mesma será encontrada num pinhal, à beira da estrada, quase desfeita. Estes serão os sinais de que “Matilde” terá sido agredida e violentada antes de morrer.

 

Siga-me:
Redactor.