fbpx

O difícil adeus de Paula Neves à sua personagem na novela “Cacau”

Paula Neves falou da empregada a que deu vida.

A Televisão
2 min leitura
Paula Neves

Paula Neves despediu-se na semana passada da sua Soraia, empregada da família Vaz Pereira na novela “Cacau“, que podia fazer durante “mais dez anos“.

Em entrevista à revista Telenovelas, a atriz garante: “Esta novela foi algo de muito especial por causa do tema, que nos encantou a todos, aquela plantação de cacau, aquela terra no Brasil, quase que remonta aos tempos ancestrais. Depois, juntou um grupo de pessoas que se deu muito bem, que trabalhou muito bem, o ambiente era muito bom, estávamos com muito gosto a trabalhar para o mesmo“.

O terceiro fator que tornou a novela numa tempestade perfeita foi a personagem que tive. Fazer a Soraia foi um bombom, deu-me um prazer enorme, era muito bom ir trabalhar todos os dias, por mim estava mais dez anos a fazer a Soraia, sem problemas“, admitiu também.

Diverti-me em todas as cenas, ela está à escuta dos segredos, à espreita dos outros, e isso deu-me gozo! Adorei as cenas em que ela escuta, em que ela planeia, até a relação quase de bully que ela tem com a Rosa era muito divertido fazer, porque damo-nos muito bem“, rematou.

Leia também: Paula Neves fala sobre o envelhecimento: “Prefiro a ameixa seca do que o picado de abelha”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.