TVI

O contra-ataque da TVI para vencer a SIC

A TVI está pronta para derrubar a forte concorrência. A nova diretora de programas da estação de Queluz prepara três grandes produções para vencer a SIC. 

A primeira aposta será ‘Vitória’. Segundo a TV Guia, é uma novela protagonizada por Sara Barradas que começa já a ser gravada no próximo de 3 de novembro. A história consiste numa jovem que, para além de ver o seu pai ser morto, é violada por quatro rapazes. Face ao sucedido sai de imediato da vila e regressa 14 anos mais tarde para se vingar de quem lhe fez mal. O problema é que se apaixonada pelo filho (personagem interpretada por Pedro Sousa) do assassino do seu progenitor.

Esta é uma adaptação da novela chilena ‘Amanda’. Tem 80 episódios e conta ainda com nomes como Pedro Teixeira, Marina Mota e Ana Bustorff.

A segunda novela vai substituir ‘Na Corda Bamba’ e é da autoria de Maria João Costa, responsável também pelas novelas ‘Valor da Vida’ e ‘Ouro Verde’ No entanto, não há muita informação até porque o elenco ainda está a ser definido.

A terceira trama vai ficar a cargo do autor de ‘Belmonte’, Artur Ribeiro. Para já, a novela tem o nome provisório de ‘Passado’ e é marcada pelo regresso de Jessica Athayde à televisão. A atriz será a protagonista caso a TVI aceite as suas condições. É que, segundo a mesma publicação, a artista quer ter boas condições para levar o filho para os estúdios. Caso cheguem a um acordo, Jessica junta-se a Pedro Lima, Alberto Jerónimo, Júlia Belard, Rita Salema e Duarte Gomes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Sandra Caldas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sandra Caldas
Visitante
Sandra Caldas

É para esquecer, mesmo com grandes produções, a tvi nao vai lá.. o publico está em rejeição ao canal e tudo o que venha flop… Nem ha de ser jessicas e ritas peneiras que elevem as audiencias da novelas… Esqueçam

ATV News