‘O Chef é Você’. Pedro revolta-se contra “piruas do Facebook”

1 min leitura
Instagram

Não houve frente a frente com ninguém, pelo menos no estúdio. Pedro não entregou o prato a tempo e foi desclassificado. Aproveitou para responder às crescentes críticas das redes sociais.

Entregou o prato dois segundos depois do tempo e acabou eliminado da prova do ‘O Chef é Você’ no programa das manhãs na TVI. Conhecido por não deixar nada por dizer, Pedro aproveitou o momento em que, ainda assim, os jurados provaram o prato, para responder aos comentários negativos que inundam a página do ‘Você na TV’ na internet.

“Queria dizer uma coisa se me permitem: isto é a prova provada para as piruas do Facebook e das redes sociais que eu não sou favorecido por ninguém”, começou por dizer. “Aqui está a prova que eu não sou nem nunca fui favorecido nem pelo Olivier, nem pela produção, nem por ninguém”, acrescentou perante o olhar surpreendido dos apresentadores Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

“É para lhes calar a boca”, tentou continuar antes de ser interrompido por Goucha. “Pedro dê importancia ao que realmente tem importancia. os comentários no facebook não têm importância nenhuma, não nos conhecem”, terminou o assunto.

Exit mobile version