fbpx

“O Bruno de Carvalho chamou filho da p*ta ao Flávio Furtado e agora estão ali juntos”

Bruno de Carvalho e Flávio Furtado trocaram muitas farpas entre eles no ano passado...

Duarte Costa
5 min leitura
Instagram

Flávio Furtado tem um novo programa, o TVI Extra, e Bruno de Carvalho é um dos comentadores de serviço. Contudo, a relação entre ambos nem sempre foi boa e chegaram a ser bastante duros nos comentários que trocaram um sobre o outro.

Tudo aconteceu no ano passado, quando o antigo presidente do Sporting CP participou no Big Brother Famosos, da TVI, e Flávio Furtado comentava o reality show ao lado da Pipoca Mais Doce.

Quando Bruno de Carvalho saiu, estava a ser alvo de várias acusações de violência doméstica, nomeadamente pela Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, sobre Liliana Almeida, cantora que conheceu na casa e com a qual viria a casar-se poucos meses depois.

Revoltado, o dirigente viveu momentos de dor e chegou a refugiar-se no álcool, como se viu em várias publicações que fez na altura. Pelo meio, deixou um comentário arrasador numa fotografia na qual Ana Garcia Martins e Flávio Furtado surgiam juntos. “Vão para a p*ta que os pariu“, atirou, desagradado com alguns comentários que a dupla tinha feito acerca dele.

Durante a gala seguinte, Flávio reagiu. “Não fales com mais ninguém, antes de falares com os teus pais. E, já agora, gostava de mandar um recado para o Bruno e tu és a pessoa que pode levar o recado diretamente. Eu não lhe disse porque ele não tem estado nos programas onde eu e a Ana [Garcia Martins] temos estado. Dá-lhe só este recadinho e ele vai perceber: eu e a Ana não somos irmãos dele“, disse na direção de Liliana Almeida.

Bruno de Carvalho respondeu através do Twitter: “É por isso que o Flávio nunca poderia ser meu irmão. Pelo menos os meus irmãos têm educação e inteligência… Leva amor, Flávio, mas o nosso, pois para ti está difícil! Tótó…“.

Meses mais tarde, em julho de 2022, Bruno esteve no Glitter Show, do Porto Canal, e foi desafiado a revelar quem é que deixaria entrar em sua casa: Flávio Furtado ou A Pipoca Mais Doce. O DJ foi claro: “É giro porque ficam os dois na rua“.

Entretanto, cerca de um ano depois, os dois terão feito as pazes e trabalham juntos no TVI Extra. António Carvalho, comentador da rubrica Sem Filtro, do A Televisão, é que não se esqueceu da polémica que existiu entre Bruno de Carvalho e Flávio Furtado.

O primeiro comentador é o Bruno de Carvalho. E o Bruno de Carvalho disse que o Flávio era um filho da p*ta… É verdade. E depois o Flávio respondeu a dizer que não é irmão dele… E agora estão ali os dois… Eu acho que, quando a câmara desliga, aquela porcaria deve ser um ambiente filho da p*ta. É que eu ainda me lembro que eles disseram isso um do outro“, disse Tó Carvalhinho, como também é conhecido, durante uma análise que fez ao TVI Extra.

Fala-se da vitória do SL Benfica, que não tem nada a ver com fofocas… É encher chouriços (…) A seguir, tivemos mais um grande momento de televisão e vida dos famosos. É que estiveram uns 20 minutos a falar sobre depilação, como é que se depila… É um grande momento sobre famosos. Não tem nada a ver“, acrescentou.

Depois de futebol e depilação, vem mais um momento sobre fofocas e famosos: falar sobre brinquedos sexuais. Mais uma m*rda que não tem nada a ver com o programa (…) Malta, quando é que começam mesmo as fofocas sobre os famosos?“, questionou.

Leia também: Cinha Jardim recusa sentar-se ao lado de Bruno de Carvalho: “Cada macaco no seu galho”