fbpx

O bom, o mau e o vilão! Rita Santos classifica os concorrentes do Big Brother Famosos

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Rita Santos esteve à conversa com o A Televisão, esta semana, e falou sobre a atual edição do Big Brother Famosos.

Desafiada a atribuir o nome de um concorrente a termos como planta, bonzinho, falso ou vilão, Rita Santos teve dúvidas em alguns, mas lá deu a sua opinião.

Ora confira aqui as escolhas de Rita Santos.

Planta: acho que a Sara Aleixo não deu muito ao jogo. Mas talvez o Melão, porque entrou e saiu. Só esteve lá uma semana. Eu gostava que tivesse ficado mais tempo. Foi uma coisa estranha. Não é que tenha sido planta, mas só ficou lá uma semana.

O melhor jogador: Eu acho que é o Marco. É um grande jogador, está lá para jogar e sabe o que é um reality show. É mesmo um bom jogador, no bom sentido. Dá muito nas provas.

O mais verdadeiro: Acho que a Bruna é muito verdadeira. Muito querida. Brasileira. Desculpem, mas os brasileiros são mesmo boa onda. É muito sincera. Até quando foi aquilo do Bernardo, disse-lhe logo que ainda não estavam com os sentimentos iguais. É muito verdadeira.

O mais bonzinho: O Kenedy. É muito queridinho. Também podia ser o Miguel.

O mais falso / o que menos mostrou quem é: O Pedro Pico? Não sei, não me lembro bem dele. Não é falso, mas não se mostrou logo no jogo, não teve tempo… Um “falso” mas assim mais suave. Acho que não houve ninguém. A Sara Aleixo, com aquilo dos pêlos da Marie, teve umas saídas infelizes…

O mais injustiçado: O Miguel ou a Marie. Talvez mais a Marie. Acho que tanto um como outro ainda poderiam lá estar.

O vilão: O Nuno, mas não fez nada para o ser. Ele não fazia nada, só dormia, mas acho que a casa lhe atribuiu as coisas más. Um vilão bonzinho. Ou a Sara Aleixo, se tivesse ficado mais tempo. Ela é que saiu antes…

Leia também: Rita Santos vai (ou não) para o Big Brother? “Eu sei que da última vez menti a toda a gente”