fbpx

“O Big voltou a ser Big! Já não é um subordinado da Cristina Ferreira”

"O Big, pelo Cláudio, é mimado e respeitado, fazem uma ótima dupla".

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Estreou-se este domingo, 7 de janeiro, o Big Brother – Desafio Final, na TVI. Desta feita, com Cláudio Ramos ao leme, depois de várias edições seguidas apresentadas por Cristina Ferreira.

Susana Areal, profiler que ganhou mediatismo em 2022 e que se tem dedicado a analisar o Big Brother, através de publicações que faz na rede social Instagram, utilizou essa plataforma da Internet para se mostrar satisfeita com a nova versão do programa.

Estou a adorar esta gala. Não sei o que vai acontecer a seguir, mas para já tenho de salientar [alguns pontos]“, começou por escrever, antes de os mencionar.

O primeiro foi sobre “a felicidade do Cláudio Ramos“. “Está ótimo, profissional, divertido, empático! Que se mantenha sempre assim“, desejou.

O facto de o Big voltar a ser o Big. Nesta gala, o Big volta a estar em pé de igualdade com o apresentador e deixa de ser o subordinado que só fala quando a patroa quer e recebe ordens como se ele tivesse menos experiência do que a apresentadora. O Big, pelo Cláudio, é mimado e respeitado, fazem uma ótima dupla“, acrescentou.

Susana Areal admitiu que ficou satisfeita, também, com o leque de concorrentes. “Até agora, a escolha de concorrentes está top. As nunucas que, embora goste de ambas não sei se terão garra para isto, são a Vina e a Sílvia. Gosto de ambas, mas acho que ainda são verdinhas para este formato. Vamos ver“, confessou, ainda antes de saber que Sílvia não chegaria ao fim da gala.

Quanto à Bárbara e à Patrícia, não foram participantes que me tivessem agradado, vamos ver… Adoro as entradas da Noélia, Miguel, Pedro Soá (vamos ver se é desta que entrega o que tanto promete). Diana, Leandro! Vamos ver“, concluiu.

Leia também: Expulsão de Sílvia Silva gera revolta: “Foi só ridículo e uma humilhação”