fbpx
TVI

«O Bairro» será também um filme

Trb2Nnwmrwjpmawv6L3Fzztm «O Bairro» Será Também Um Filme
Trb2Nnwmrwjpmawv6L3Fzztm_
Maria João Bastos protagoniza nova série/filme da TVI.

Depois de alguns meses com dificuldades na sua produção, a série escrita por Francisco Moita Flores – O Bairro – traz-nos novidades em relação à sua estreia. Para além da própria série, a estação de Queluz de Baixo decidiu apostar na versão de cinema do projeto, apresentando assim quatro realizadores – Jorge Cardoso, Lourenço de Mello, José Manuel Fernandes e Ricardo Inácio, adianta o portal Sapo Cinema.

O filme terá como missão principal manter os resultados de bilheteira conquistados pelo enorme sucesso de Morangos com Açúcar – O Filme. A longa metragem tem estreia marcada já para o final de junho, ficando em incógnita a data da apresentação da série em televisão.

O Bairro conta a história de Diana, líder de um bando de criminosos que comanda os principais assaltos em Lisboa e que se vê entalada entre a perseguição da Polícia Judicial, sendo vista como o maior desafio da instituição, conflitos internos na quadrilha e para piorar a situação, a cobiça de gangs rivais. A película quer na televisão como no cinema, junta os nomes de Maria João Bastos, Paulo Pires e Rui Unas, ao lado de Virgilio Castelo, Carloto Cotta e outros atores bem conhecidos do público português.

O primeiro trailer da fita, avançado pelo portal dedicado à sétima arte,  pode ser consultado aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News