fbpx
TVI

‘O Amor Aconteceu’! Miguel Cruz apaixonado por uma concorrente do programa da TVI

Miguel Cruz, O Amor Acontece
TVI

Depois de três tentativas falhadas em ‘O Amor Acontece’, Miguel Cruz já encontrou o seu par romântico. Trata-se de uma concorrente do mesmo programa da TVI.

Miguel Cruz participou três vezes no programa ‘O Amor Acontece’, mas não conseguiu encontrar o amor da sua vida. Agora, e fora do reality show, o concorrente tentou a sua sorte com Margarida Duarte, também participante do formato da TVI, e as coisas tem corrido pelo melhor.

“Nós só nos aproximámos depois de ele ter saído de todas as casas. Quando ele saiu do programa foi passar uns dias ao Algarve, depois para Ibiza, e foi aí que começamos a falar”, confessou a concorrente de Vila Nova de Gaia à TV 7 Dias.

“Nunca nos tínhamos visto. Só o conhecia mesmo do programa. Aliás, da primeira vez que ele entrou, na primeira semana, eu tinha-lhe mandado uma mensagem a dizer que tinha gostado da prestação dele. Ele agradeceu e o assunto ficou por aí, não existiu mais nada. Entretanto, quando ele foi para Ibiza começamos a falar mais a sério e foi quando se deu o clique”, explicou.

Depois de algum tempo a namorar virtualmente, só agora é que os dois estiveram juntos. “Ele de Ibiza foi para a Suíça, continuamos na mesma todos os dias a ligar, a adormecer em videochamada, e foi assim. Até que decidimos estar juntos. E foi agora”, confessou a nortenha. “Estar com ele fisicamente não foi nada estranho. Foi só mesmo pôr um corpo na cara porque já tínhamos partilhado tanta coisa”, adiantou ainda.

“Somos oficialmente namorados, ele pediu-me em namoro. Não me ofereceu um anel, mas ofereceu-me um fio quando cá chegou”, rematou Margarida.

Leia também: O Amor Acontece. Miguel Cruz pode não ser infértil: “Baseia-se num achismo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News