fbpx
TVI

O Amor Acontece! TVI revela todos os detalhes sobre o novo programa

Pedro Teixeira, Maria Cerqueira Gomes, O Amor Acontece, Tvi
Instagram

O programa ‘O Amor Acontece’ tem data de estreia agendada para domingo, 4 de julho.

Conduzido por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira, ‘O Amor Acontece’ vai arrancar no dia 4 de julho. A pouco mais de uma semana da estreia, a TVI decidiu dar mais alguns detalhes sobre o formato que promete animar o verão dos portugueses.

Leia aqui:

«O Amor Acontece no campo, na serra, na praia e no moinho a partir de 4 de julho.

Um moinho, isolado no alto da montanha, com uma vista deslumbrante e uma piscina redonda. Uma casa rodeada de animais, no meio do Alentejo, com uma grande varanda e um jacuzzi para relaxar ao pôr-do-sol. Em plena serra de Sintra, um romântico e aconchegante chalé, perfeito para noites frias. Uma casa, completamente isolada, numa praia secreta. São estas as moradas de “O Amor Acontece”, o novo “reality show” da TVI, que se estreia a 4 de julho.

“Cada um dos casais vai viver numa casa de sonho, onde tudo foi pensado ao pormenor para que as pessoas tenham tempo para se conhecerem, sem pressas e sem distrações”, afirma Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Muito mais do que um programa de televisão, esta é uma oportunidade única, nos dias que correm, para quem quiser desafiar-se a encontrar o amor. Os últimos tempos foram de solidão. Não podíamos estar uns com os outros, não podíamos dar abraços. ‘O Amor Acontece’ vem recuperar a nossa humanidade, os nossos afetos.”

Formato de sucesso, originário da Holanda, “O Amor Acontece” tem agora versão portuguesa. Todas as semanas são conhecidas quatro novas histórias, vividas por protagonistas diferentes que conhecemos a cada domingo. Ao final de quatro dias, uma reunião dita a continuação dos participantes enquanto casal (fora da experiência) ou a sua separação.

Numa cerimónia, conduzida por Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes, os casais fazem o balanço da sua experiência. Por sua vez, Mafalda de Castro assume a apresentação dos diários deste formato que tem como premissa ajudar solteiros a encontrar o amor.»

Leia também: Polémica! SIC ameaça TVI com processo após boatos sobre fraude nas audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News