fbpx
TVI

O Amor Acontece. Susana Dias Ramos alerta Flávio: “Tu vais ser cancelado nas redes”

O Amor Acontece, Susana Dias Ramos, Flávio Furtado
Facebook

Flávio Furtado, comentador de ‘O Amor Acontece’, da TVI, teceu duras críticas à concorrente Nair pelos comentários que a jovem fez sobre o seu par e teve de ser alertado pela colega de painel Susana Dias Ramos.

Na passada segunda-feira, doa 19 de julho, foi emitido mais um diário do programa ‘O Amor Acontece‘, desta vez com Flávio Furtado e Susana Dias Ramos no painel de comentadores. A certa altura, quando questionado por Mafalda Castro sobre o par Isabel e Abel, o comentador aproveitou para falar de outro tema que para si é bem mais importante: a postura de Nair com Hélder.

Eu não posso deixar de falar da Nair. A Nair nos últimos 4 anos teve 100 homens, dá uma média de 25 por ano, o que dá 2.08 por mês. Não é muito… Se a rapariga conheceu tanta gente e continua solteira é porque o padrão dela é muito elevado para o produto que ela tem para dar. Eu não posso ficar calado“, começou por dizer Flávio.

Susana Dias Ramos alertou o colega: “Flávio, tu vais ser cancelado nas redes hoje“.

Ela mal entrou olhou para o Hélder, que até me parece ser um tipo turbinadito… Ela que é anafadita está uma vez mais… É o roto ri-se do nu. Fico chocado com as mulheres hoje em dia. Por isso é que o mundo está como está“, concluiu o comentador.

Veja o vídeo aqui.

Assista aqui a uma das primeiras conversas de Nair e Hélder:

Leia também: O Amor Acontece: Joana Barroso sobre Miguel: “Tem agora uma essência muito bonita”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News