fbpx
TVI

O Amor Acontece. Sofia irritada com Miguel: “Não desiste, mesmo quando eu digo não quero”

O Amor Acontece, Sofia Freitas, Miguel Godinho
O Amor Acontece, Miguel Godinho e Sofia Freitas

Miguel insistiu e Sofia não gostou. A última noite entre o casal da casa de campo de ‘O Amor Acontece’ foi tensa, devido à tentativa do concorrente para que acontecesse um primeiro beijo.

Sofia e Miguel tiveram a última noite tensa no programa em ‘O Amor Acontece’, da TVI. O concorrente começou por insistir para que o par se juntasse a ele para dançar e continuou durante a noite, até que esta se sentiu desconfortável.

“De repente senti o Miguel divertido e muito insistente em aproveitar o momento”, disse Sofia sobre o jantar. “Senti que estava muito forçado e insistente para que estivesse no mesmo ponto. Não consigo perceber o que lhe vai na cabeça”, acrescentou.

O concorrente de ‘O Amor Acontece’ explicou que naquela noite “estava a ver se surgia o primeiro beijo”, garantindo que estava a meter-se com Sofia. “Senti que a Sofia estava a dar para trás, mas de vez em quando também entrava ali na brincadeira”, atirou Miguel, que continuou a insistir.

“Não desiste. Mesmo quando eu digo não quero, chega. O que queria nesta última noite era perceber quem é que ele era e ele percebeu tudo ao contrário, da forma dele, que era aproveitar ao máximo, como se não houvesse amanhã. Não se enquadrou nas duas perspetivas, na minha e na dele”, frisou.

No dia seguinte, Sofia refletiu sobre o que tinha acontecido. De seguida, a concorrente de ‘O Amor Acontece‘ foi sincera com Miguel e explicou o que sentiu na última noite. O par desvalorizou a situação: “Não faças um drama onde não existe”.

“Acho que não está apaixonado por mim. Acho que ele tentou envolver-se comigo, mas não sei se foi com esse intuito. Claro que devo suscitar interesse ou atração, mas não justifica o comportamento que ele teve”, rematou Sofia.

Na gala final junto dos apresentadores Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira, o casal fez o balanço da experiência e decidiram seguir caminhos separados.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Alexandre abandona ‘O Amor Acontece’ e deixa Helena surpreendida: “Estou firme com a minha decisão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>