fbpx
TVI

O Amor Acontece. Sofia Freitas responde às críticas: “As pessoas não têm noção o que é um programa de televisão”

Sofia Freitas, O Amor Acontece, Dois As 10
Instagram

Sofia Freitas, esteve junta com Miguel na ‘Casa do Campo’ no programa ‘O Amor Acontece’, e as coisas não correram como o previsto. A ex-concorrente respondeu às críticas de que foi alvo e revelou um passado difícil.

Sofia Freitas foi arrasada pelo público pela forma como se comportou no programa ‘O Amor Acontece’. Esta quarta-feira, a ex-concorrente esteve no ‘Dois às 10’ e aproveitou para responder à letra a quem a criticou.

A ex-concorrente afirmou que foi massacrada e, por isso, ficou desiludida. Contudo, justificou que Miguel não lhe dava respostas e há coisas que não passam na televisão.

“Não sei se já se conseguiram colocar deste lado. Ninguém está confortável deste lado a tentar confiar em alguém que não dá respostas… As pessoas não têm noção lá em casa o que é um programa de televisão, tudo o que passa não é tudo o que dá para fora e  julgam muito o livro sem ver o conteúdo dele”, começou por dizer Sofia Freitas, referindo que há pessoas “muito infelizes”.

Recordou de seguida um namoro difícil onde foi burlada e teve de recorrer a ajuda psicológica. “Foi mais o conforto que eu senti. A pessoa conseguiu manipular-me ao ponto de se introduzir na minha vida. Eu apenas estava sensível e deixei”, começou por dizer sobre o romance.

Acabou por ser burlada e ficar na miséria. “Aproveitou tudo para me roubar e burlar (…) estive muito mal mesmo”, desabafou. Uma relação que a levou a procurar ajuda psicológica.

Veja o momento aqui e aqui.

Leia também: Pedro Teixeira faz desabafo sobre O Amor Acontece: “Há pessoas que não se respeitam”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News