fbpx
TVI

O Amor Acontece. Saiba quais os casais que vão dar oportunidade ao amor

O Amor Acontece, Quatro Novos Casais

Os quatro casais da terceira semana de ‘O Amor Acontece’, da TVI, revelaram a sua decisão e decidiram se querem continuar a conhecer-se fora do programa.

Na noite deste domingo, dia 25 de julho, foi para o ar a terceira semana do programa de ‘O Amor Acontece‘. Depois da reunião semanal, com a presença dos apresentadores Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira, os quatro casais comunicaram a sua decisão final sobre se continuam ou não a tentar dar uma oportunidade ao amor.

Recorde-se que Júlio Vilaça acabou por abandonar a experiência, depois de Maria João não corresponder às expetativas do concorrente.

O Amor Acontece, Luis, Rute
Luís e Rute, O Amor Acontece

Os primeiros a fazê-lo foram a Rute e o Luís, que comunicaram que vão continuar a relacionar-se fora do programa, e ver se o amor acontece ou não.

Quero quando sair da experiencia conhecer ainda melhor o Luís, aproveitarmos um dia de casa vez. Mas acho que sim, tem tudo para darmos bem“, afirmou a esteticista de 24 anos.

“Já estão ligados emocionalmente”, perguntou o apresentador. “Pode acontecer algo bom entre nós“, confessou o concorrente de Alcabideche.

O Amor Acontece, Nair, Helder Cafe
Nair e Hélder Café, O Amor Acontece

Seguiram-se a Nair e Hélder, que referiram não querer continuar a experiência, isto depois a concorrente de ‘O Amor Acontece‘ não conseguir colocar de lado as suas exigências relativamente ao aspeto físico do seu par.

Não houve chama, mas haverá uma amizade“, sublinhou Hélder a Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.

O Amor Acontece, Maria Joao Afonso, Julio
Maria João Afonso e Júlio, O Amor Acontece

Maria João e Júlio anunciaram a sua decisão em terceiro lugar e, depois de o maratonista ter abandonado a Casa do Campo antes do tempo, a decisão foi previsível: o amor não aconteceu!

O Júlio não estava preparado para uma aventura desta. Poderíamos viver outras experiencias, outras aventuras“, explicou a concorrente alentejana. Já o assistente técnico acrescentou: “Eu entrei de espírito aberto“.

O Amor Acontece, Abel Mendes, Isabel Santos
Abel Mendes e Isabel Santos, O Amor Acontece

Por fim, Abel e Isabel já se conheciam antes de entrar no reality show e decidiram também dar uma oportunidade para se conhecerem melhor.

Eu acho que o amor aconteceu“, garantiu a concorrente de Vila Nova de Gaia.

Leia também: Agricultor. Nova pretendente deixa José Luís “espantado com tanta beleza”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News