fbpx
TVI

O Amor Acontece. Pedro e Jéssica decidem se querem continuar juntos: “Estás preparado?”

O Amor Acontece, Pedro, Jéssica, Pedro E Jéssica
TVI

Pedro e Jéssica, um dos casais de ‘O Amor Acontece’, foi desafiado a prolongar a experiência mais 24 horas. Os dois concorrentes concordaram na decisão que tomaram e mostraram-se muito animados.

Em ‘O Amor Acontece‘, foi a vez do casal do Moinho decidir se queriam continuar ou não a experiência por mais 24 horas. Pedro e Jéssica, que estão cada vez mais próximos, concordaram e disseram que sim, muito animados e divertidos.

Jéssica e Pedro. Nesta experiência tão emocional têm a oportunidade de transformar o primeiro encontro numa semana mágica. Talvez seja cedo para saber se o amor acontece, mas para já a reflexão que vos pedimos é bem mais simples de descobrir: Aceitam estender este primeiro encontro mais 24 horas?“, foi o desafio lançado ao casal.

Para mim, sim. Fico mais 24 horas… Logo se vê amanhã… “, disse Pedro, divertido. “Estás preparado para mais 24 horas?“, perguntou Jéssica. “Contigo, sim. Mas amanhã pode ser que mude. São só mais 24 horas a aturar-te…“, respondeu o concorrente.

Numa gravação feita com a produção, a jovem explicou: “A personalidade do Pedro encaixa muito bem na minha, é muito fácil passar o dia com ele“.

Numa conversa mais séria, o concorrente revelou a Jéssica que a última vez que chorou foi durante o casting quando falou da morte da avó e ela acabou por partilhar as saudades que tem do irmão que vive na Irlanda e por falar um pouco da sua infância difícil.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: O Amor Acontece. Luísa Castel-Branco revolta-se com Flora: “Fico extremamente envergonhada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News