fbpx
TVI

O Amor Acontece. Pedro e Jéssica beijam-se pela primeira vez

O Amor Acontece, Pedro, Jéssica, Pedro E Jéssica
TVI

Pedro e Jéssica não resistiram aos encantos um do outro na casa do Moinho, no ‘O Amor Acontece’ e beijaram-se pela primeira vez.

Pedro e Jéssica encantaram-se um pelo outro e beijaram-se em frente às câmaras, sem pudores. O casal de ‘O Amor Acontece’ não poupou nos elogios um ao outro.

“Ela também me deixou à vontade. Como ela me faz sentir tão bem e é uma cena tão natural, isto vem assim mesmo natural, não se explicar…”,  disse Pedro a sós para as câmaras.

É uma sorte conhecer tal pessoa… Não é fácil encontrar alguém que tenha realmente a mesma personalidade, energia, tudo mais“, acrescentou Jéssica.

“Vamos ficar aqui até amanhã”, afirmou o concorrente de ‘O Amor Acontece’ enquanto beijava Jéssica.

Veja o momento aqui.

Joana Albuquerque rendida a Pedro e Jéssica

No diário desta sexta-feira, 6 de agosto, Joana Albuquerque confessa ter ficado derretida com as imagens do casal.

“Isto é lindo de se ver. Isto derreteu o meu coração. Parece um conto de fadas, que lindo (…) Eles estão ali dentro, gostam um do outro, sentem física, química, tudo, e claro que isto cá fora pode desenvolver para algo muito melhor”, afirma a comentadora de ‘O Amor Acontece’

A relação com Bruno Savate

Pouco depois, Mafalda Castro questionou Joana Albuquerque se era capaz de começar tão rapidamente uma relação. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ recordou a relação que teve com Bruno Savate no reality show da TVI.

Nós tivemos duas semanas a empatar, porque estávamos com medo do que é que as pessoas cá fora iam achar, a nossa família e etc (…) Então nós fizemos logo dupla uma semana depois, portanto sim, isto é totalmente possível”, disse a “beta” de Cascais.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: O Amor Acontece. Luísa Castel-Branco condena Susana Dias Ramos: “Ouvi coisas que me enervaram muito”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News