fbpx
TVI

O Amor Acontece. Participação de Hélder Café vai ser polémica

Hélder Café, O Amor Acontece, Tvi

Hélder Café, um dos novos participantes de ‘O Amor Acontece’ já tinha tentado a sorte em outros formatos da TVI, mas sem sucesso. A sua participação no reality show vai ser polémica.

Hélder Café é o novo habitante do moinho de ‘O Amor Acontece’, da TVI. O concorrente já se tinha inscrito em ‘Big Brother’ e ‘Casa dos Segredos’, mas nunca chegou a participar para estes reality shows. Mas agora tem a oportunidade de estar à frente das câmaras e participar neste programa ao lado de Nair Ferreira, de 30 anos.

A dupla foi apresentada aos espectadores no domingo, 18 de julho e pelas primeiras imagens, a convivência no moinho não vai ser fácil para este par. “Ainda é cedo, não senti atração nenhuma. E se há apenas uma cama de casal e uma casa de banho, para mim isso não é um problema”, afirmou o concorrente, de 31 anos, na sua apresentação.

Também como Hélder, Nair teve três relações amorosas e a última já foi há dez anos. A jurista não desiste de reencontrar o amor e tem recorrido às aplicações de encontro, chegando a marcar três num só dia. “Já conheci mais de 100 pessoas nos últimos quatro anos”, revelou em frente às câmaras. A concorrente de ‘O Amor Acontece‘ diz que não se considera uma pessoa feliz e se sente muito incompleta. Já teve problemas com a sua imagem e a autoestima não foi das melhores.

Agora, assume-se mais segura do que há alguns anos. No programa, expôs alguns dos problemas que podiam surgir. “O meu maior receio era não gostar da pessoa com quem me ia encontrar… Nunca dividi casa com ninguém e o espaço no moinho é pequeno. Vai ser um desafio complicado. Às vezes sou picuinhas, outras um bocado desleixada, e também sou muito despistada.”

Quando Hélder apareceu, a reação de Nair não foi a melhor. “As minhas expectativas estão um bocadinho baixas, até porque ele não era aquilo que eu queria. O que menos gostei foi o facto de ele ser muito mais baixo do que eu. Já tinha dito que queria um homem mais alto.” A jurista contou ainda que Hélder Café teve uma postura semelhante após se conhecerem. “Sinceramente… acho que eu também não era aquilo que ele queria.

Leia também: O Amor Acontece. Júlio em choque com Maria João: “Fiquei bastante triste”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News