fbpx
TVI

O Amor Acontece. Miguel revela o seu segredo a Joana: “Não posso ter filhos”

Joana, Miguel, O Amor Acontece Tvi

‘O Amor Acontece’ estreou no passado domingo, dia 4 de julho e conquistou os portugueses. No segundo diário do programa, emitido esta terça-feira, dia 6 de julho, Joana reagiu a uma grande revelação de Miguel.

‘O Amor Acontece’ é o novo reality show da TVI que está a conquistar os portugueses. No segundo diário do programa emitido esta terça-feira, foram mostradas imagens de Ide e Jorge num ambiente de muita intimidade e foi finalmente revelado a Joana o grande segredo de Miguel.

Ide e Jorge são o casal mais velho do programa e já mostraram que não têm tempo a perder. O par mostrou desde o primeiro episódio muita cumplicidade e intimidade, trocando os primeiros beijos pouco tempo depois de se conhecerem. “Apesar de ele não me atrair para me deixar maluquinha, porque eu sou do tipo maluquinha mesmo… Se um homem me atrai, eu tomo todas as iniciativas, eu não espero ele tomar“, revelou Ide no bloco de imagens transmitido no segundo diário do programa ‘O Amor Acontece’.

Ele é alegre, brincalhão, ele dá tudo de si para agradar… Eu sonho tanto poder dizer: sabe aquela coisa que brota do peito, da alma, dizer para alguém ‘eu te amo, meu amor’. É isso que eu quero“, continuou a concorrente brasileira. Mas Laura Braz, uma das comentadoras do reality não está convencida: “Eu acho que é uma maravilha, o amor tem sempre que acontecer porque o amor é o amor e sempre que o amor acontece, tudo se modifica nas nossas vidas. Aqui ainda não há amor“.

Noutro bloco de imagens, Miguel confessou a Joana o seu segredo: não pode ter filhos. “Eu gostaria também de ter filhos, mas infelizmente não posso ter“, começou por dizer o concorrente de ‘O Amor Acontece‘.

A natureza fez com que eu não possa ter filhos. Já fui casado e foi um dos motivos pela minha separação, porque a minha ex-mulher queria absolutamente um filho. Eu para lhe dar aquela oportunidade, separámo-nos e ela teve oportunidade de ter outro filho“, explicou.

Joana reagiu com alguma desilusão uma vez que ser mãe é um dos seus maiores sonhos: “O Miguel tem vontade de ser pai, mas também sinto que isso não é uma prioridade para o Miguel… Tenho um bocadinho esse receio que, um dia, o Miguel, caso a gente fique juntos, não possa ter filhos… Lá está, é um tema que temos de abordar bem“.

Veja o vídeo da revelação aqui:

Leia também: O Amor Acontece. Flávio Furtado ataca Joana e defende Tiago Falcão: “O miúdo é novo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>