fbpx
TVI

O Amor Acontece. Miguel dorme no chão. Irá desistir?

O Amor Acontece, Joana, Miguel

Joana e Miguel viveram um momento de tensão na casa do Campo de ‘O Amor Acontece’, da TVI. Os concorrentes tiveram uma forte discussão durante um jogo de cartas.

A Casa do Campo de ‘O Amor Acontece’, na TVI viveu um clima de grande tensão entre Joana e Miguel, tudo por causa de um jogo de cartas. A emigrante decidiu enviar as regras de um jogo de cartas a Miguel e acabou por dar para o torto.

O empresário não concordou com as regras apresentadas por Joana e a emigrante recusou a jogar mais. “Joga tu”, atirou a concorrente de ‘O Amor Acontece‘. ”Não quero jogar mais”, respondeu Miguel. ”Eu não também não”, afirmou a jovem, explicando que ficou zangada pelo facto do concorrente ter falado da terra dela em tom de ironia. “Vou me chatear por causa de um jogo de cartas?”, atirou Joana. “Eu só não gosto é que sejam irónicos comigo”.

“Isto é a maior estupidez, o tema é uma grande estupidez“, disse a mulher para as câmaras. “Então pronto, joga com as regras da tua terra”, respondeu Miguel. A Baby Sitter fartou-se e virou costas ao companheiro de casa.

Para as câmaras, Miguel desabafou: “Ela é muito impulsiva. Não quer dizer que isso seja mau, mas essa impulsividade que faz parte dela eu não aceito. Não estou arrependido de ter dito que queria continuar, precisava de ver momentos mais tensos da Joana para saber o que ela é”. Uma opinião partilhada também pela concorrente de ‘O Amor Acontece‘: “Foi bom ter acontecido porque a partir do momento que aconteceu aquilo foi ótimo, tirou-me as dúvidas todas”.

Mais tarde, Joana mostrou-se incomodada com a brincadeira de Miguel e este assume não ter gostado deste lado do seu par: “A partir do momento que ele viu que eu não estaria a gostar, ele o que tinha a fazer era acalmar”.

Na hora de dormir, o concorrente de ‘O Amor Acontece’ sentiu alguma má energia da parte de Joana e por isso preferiu dormir no chão da sala do que partilhar a cama com a companheira. “Para mim as coisas já não davam, preferia dormir no chão, tranquilo e deixa-lá também tranquila (…) eu estava plenamente a provocá-la, era essa a minha intenção, mas não era uma provocação desrespeitosa, era mais puxar um pouco por ela“, explicou Miguel.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: O Amor Acontece. Flávio Furtado desentende-se com Luísa Castel-Branco em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News