fbpx
TVI

O Amor Acontece. Miguel Cruz pode não ser infértil: “Baseia-se num achismo”

Miguel Cruz, O Amor Acontece
TVI

Miguel entrou em ‘O Amor Acontece’ assumindo ser infértil, o que terá ditado o insucesso da experiência. No entanto, um neuropsicólogo explicou que o concorrente nunca fez exames que o comprove.

Miguel Cruz, de 43 anos, é um repetente em ‘O Amor Acontece‘. Depois de tentar a sua sorte no amor ao lado de Joana, cujo sonho é ser mãe, o nortenho voltou a tentar com Ana Filipe, mas também não foi a segunda tentativa que foi bem sucedido. Um dos factos que terá ditado o insucesso da primeira experiência foi o concorrente ter assumido ser infértil ao entrar no programa, o que poderá não ser verdade.

Num direto na página de Instagram do programa, Alexandre Machado, o neuropsicólogo que que escolhe os casais do formato, falou sobre o assunto: “O Miguel não tem nenhum exame científico que comprove que não pode ter filhos. Ele tentou ter filhos com uma senhora e não consegui ram. Ele não me mostrou exames que comprovem que não pode ter filhos. O Miguel baseia-se num achismo. E o achismo não é ciência.”

Já na segunda tentativa de encontrar o amor no reality show da TVI, segundo uma fonte da produção disse à revista Tv Guia, terá sido “uma faceta insegura e um comportamento passivo/agressivo (do concorrente) que gerou tensão” entre Miguel e Ana Filipe.

Leia também: O Amor Acontece. Joana Albuquerque arrasa Flora: “É pavoa… É interesseira”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News