fbpx
TVI

O Amor Acontece. Maria João e Júlio Vilaça criticam produção: “Não temos nada em comum”

O Amor Acontece, Maria Joao Afonso, Julio
Maria João Afonso e Júlio, O Amor Acontece

Maria João Afonso e Júlio Vilaça foram um dos pares mais controversos da semana passada de ‘O Amor Acontece’. Esta segunda-feira, dia 26, estiveram no ‘Dois às 10’ e deixaram algumas críticas à produção.

Maria João Afonso e Júlio Vilaça formaram um dos mais controversos casais da semana passada de ‘O Amor Acontece’, da TVI. O par desistiu 24 horas depois de começarem a experiência e esta segunda-feira, 26 de julho, marcaram presença no ‘Dois às 10’, onde deixaram algumas críticas à produção do programa.

Questionada por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre se tinha sentido que o amor não ia acontecer, a alentejana atirou: “Começámos logo a ver que, realmente, não temos nada em comum. Depois, as pessoas diziam que os opostos se atraem e que, se nos juntaram, por algum motivo foi. Mas, até hoje, não consigo perceber o motivo pelo qual nos juntaram.

Os estilos de vida diferentes de ambos contribuíram para a divergência entre os dois concorrentes de ‘O Amor Acontece‘.

Mais à frente na conversa, Maria João Afonso voltou a falar do casting e que este falhou para ela e Júlio Vilaça. “Não quero falar muito sobre a produção… Quando ele diz que não quer umas determinadas características numa pessoa e eu digo outras e vão juntar-nos… Não percebo porquê”, afirmou.

Cláudio Ramos deu de imediato uma explicação para o sucedido. “Não é para defender a produção, mas eu consigo explicar isso. O Alexandre [Machado] explica-nos que, muitas vezes, nós sabemos o que queremos mas não o que nos faz falta”, disse, referindo-se ao neuropsicólogo responsável pela criação dos casais em ‘O Amor Acontece‘.

Ó Cláudio… Como o Cláudio sabe, há uma série de coisas que fazemos antes de chegarmos ao programa. Há perguntas, há castings, há o que a gente gosta, há o que a gente não gosta… E nós entramos num programa destes, como eu entrei, com uma certa expectativa. Isso não aconteceu connosco, nem se calhar vai acontecer com outros casais”, acrescentou Júlio Vilaça.

Leia também: O Amor Acontece. Abel surpreende Isabel em direto: “Isto pegou?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News