fbpx
TVI

‘O Amor Acontece’. Maria Eduarda e Joaquim em clima tenso: “Fiquei magoada…”

O Amor Acontece, Maria Eduardo, Joaquim
TVI

Maria Eduarda e Joaquim, de ‘O Amor Acontece’, não se entendem e o clima na casa da praia está cada vez mais tenso. Depois de uma troca de palavras mais azeda, o concorrente preferiu isolar-se e não continuar a conversa.

O casal da casa da praia de ‘O Amor Acontece’ não se consegue entender mesmo depois de terem optado por continuar a experiência. No episódio desta sexta-feira, dia 10 de setembro, Maria Eduarda e Joaquim tiveram uma troca de palavras menos simpática e depois disso, a concorrente assumiu ter ficado magoada.

Eu disse-te ‘os próximos dois dias vão ser duras’, lembras-te? Está aqui a prova“, começou por dizer a concorrente perante o clima tenso que se sentia. “Mas não tem forçosamente de ser“, respondeu Joaquim visivelmente incomodado com o mau ambiente. “Em que é que estás a contribuir para não ser?“, confrontou-o Maria Eduarda, fazendo com que ele optasse por interromper a conversa para ir lavar a loiça

Mais tarde Joaquim desabafou numa gravação feita com a produção: “Não gosto de viver em conflito… Optei por me calar, para deixar a Maria Eduarda estar no seu canto sossegada. Dei-lhe tempo para ela refletir… Nós não devemos de forma alguma querer sufocar o outro“.

Se ele tomou esta decisão quando eu lhe estava a dizer que está a ser difícil, para mim está resolvido… Eu fiquei magoada…“, lamentou a concorrente.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: ‘O Amor Acontece’. Daniela Machado desmente revista: “Jornalismo barato”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News