Maria Eduarda e Joaquim, de ‘O Amor Acontece’, não se entendem e o clima na casa da praia está cada vez mais tenso. Depois de uma troca de palavras mais azeda, o concorrente preferiu isolar-se e não continuar a conversa.
O casal da casa da praia de ‘O Amor Acontece’ não se consegue entender mesmo depois de terem optado por continuar a experiência. No episódio desta sexta-feira, dia 10 de setembro, Maria Eduarda e Joaquim tiveram uma troca de palavras menos simpática e depois disso, a concorrente assumiu ter ficado magoada.
“Eu disse-te ‘os próximos dois dias vão ser duras’, lembras-te? Está aqui a prova“, começou por dizer a concorrente perante o clima tenso que se sentia. “Mas não tem forçosamente de ser“, respondeu Joaquim visivelmente incomodado com o mau ambiente. “Em que é que estás a contribuir para não ser?“, confrontou-o Maria Eduarda, fazendo com que ele optasse por interromper a conversa para ir lavar a loiça
Mais tarde Joaquim desabafou numa gravação feita com a produção: “Não gosto de viver em conflito… Optei por me calar, para deixar a Maria Eduarda estar no seu canto sossegada. Dei-lhe tempo para ela refletir… Nós não devemos de forma alguma querer sufocar o outro“.
“Se ele tomou esta decisão quando eu lhe estava a dizer que está a ser difícil, para mim está resolvido… Eu fiquei magoada…“, lamentou a concorrente.
Veja o vídeo aqui.
Leia também: ‘O Amor Acontece’. Daniela Machado desmente revista: “Jornalismo barato”
Adicionar Comentário