fbpx
TVI

O Amor Acontece. Luísa Castel-Branco condena Susana Dias Ramos: “Ouvi coisas que me enervaram muito”

Luísa Castel-Branco, Susana Dias Ramos
Instagram

Luísa Castel-Branco esteve esta quinta-feira, dia 5 de agosto, no diário de ‘O Amor Acontece’. Comentadora criticou opinião de Susana Dias Ramos.

Esta quinta-feira, dia 5 de agosto, no diário de ‘O Amor Acontece’, Luísa Castel-Branco não concordou com uma opinião de Susana Dias Ramos, onde esta falou que é normal haver troca de casais.

A tais palavras, a escritora comentou: “Ouvi umas coisas ontem que me enervaram muito e não está cá a querida doutora, a Susana, para afincar… Ela achou gravíssimo que este senhor tivesse dito que não era normal o sexo em grupos, a troca de casais. O senhor tinha obrigação de achar normal, foi exatamente isto que ela disse. Era inadmissível que ele achasse anormal“.

Nós vivemos numa altura em que as pessoas podem fazer o que quiserem. Se eu quiser achar, e acho, que é completamente anormal a troca de casais, não posso sentir isso? Ela fica chocadíssima! Estão a brincar comigo, estão a brincar com a minha cara“, continuou.

Cada pessoa tem a sua opinião, mas ela achava que era gravíssimo ele dizer isto em televisão. Fica aqui a minha revolta, que não é gravíssimo, cada pessoa tem direito à sua opinião, a minha não é igual à daquele senhor“, finalizou.

Veja aqui o momento.

Leia também: Luísa Castel-Branco ausente de ‘O Amor Acontece’ devido a problema de saúde

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News