fbpx
TVI

O Amor Acontece. Júlio em choque com Maria João: “Fiquei bastante triste”

O Amor Acontece, Maria Joao Afonso, Julio
Maria João Afonso e Júlio, O Amor Acontece

No diário de ‘O Amor Acontece’ desta segunda-feira, 19 de julho, foi revelada a reação de Jorge ao saber que Maria João fumava.

Júlio e Maria João estão a viver na casa do Campo e são um dos quatro casais desta semana do programa ‘O Amor Acontece’, da TVI. No diário desta segunda-feira, o concorrente ficou a saber que a parceira fumava um maço por dia.

“Não estava à espera de encontrar uma pessoa que fumasse. Por isso é uma coisa que me entristeceu bastante, fiquei bastante triste”, confessa Júlio, visivelmente chocado para as câmaras. O concorrente de ‘O Amor Acontece‘ fez algumas perguntas ao par, como se sempre fumou, se já tinha pensado em desistir.

“Pode ser que o Júlio me incentive nesse aspeto, sim”, afirma Maria João a sós. “Não é isso que eu procuro, não procuro uma pessoa que fume e que eu a incentive a deixar de fumar”, atira o assistente técnico, de Vila Nova de Gaia.

Júlio explica a Maria João porque não fuma. “Sou anti-fumo (…) Nunca fumei, graças ao meu pai”. Sozinho para as câmaras, o concorrente de ‘O Amor Acontece‘ refere: “Na altura era um menino rebelde, tínhamos lá um cafezito e eu apanhava as beatas do chão e dava umas passas. E o meu pai um dia apanhou-me nas traseiras da casa e repreendeu-me muito forte e eu fiquei com muito medo dele. E ainda bem, porque foi a partir daí que nunca mais fumei”

“O Júlio ficou assustado… a gente somos fortes, vamos superar isto (…) não fiques abalado, não fiques triste”, pede Maria João ao par.

Veja o vídeo completo aqui.

Leia também: O Amor Acontece. Jorge pede desculpa a Ide: “Grande senhora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News