fbpx
TVI

O Amor Acontece. Jorge revela: “A minha mulher ideal é a Rita Pereira”

O Amor Acontece, Jorge
TVI

Jorge e Tatiana são o novo par de ‘O Amor Acontece’ que vai partilhar a Casa da Praia esta semana. Na primeira conversa o jovem revelou que a sua mulher ideal é Rita Pereira e foi muito criticado pelas comentadoras.

Jorge e Tatiana vão partilhar a Casa da Praia de ‘O Amor Acontece’ esta semana e depois de uma primeira conversa já estão a dar que falar. Isto porque o jovem, quando questionado sobre a sua mulher ideal, revelou ser a atriz Rita Pereira, o que foi muito criticado pelas comentadoras do programa durante o Diário do formato.

Eu adoro raparigas morenas… Não muito altas… Tipo uma Rita Pereira, estás a ver?“, disse o concorrente ao seu par. “Não és nada exigente“, disse Tatiana, com um riso nervoso. Mais tarde, numa gravação feita com a produção, Jorge voltou a assumir: “A minha mulher ideal? É fácil. É a Rita Pereira… Uma mulher jeitosinha, com uns atributos à maneira e morena“.

Este tema acabou por ser comentado durante o diário e Susana Dias Ramos não poupou nas críticas ao jovem de 26 anos. “Para ter uma mulher como a Rita Pereira é preciso ter uma personalidade… E entendam por personalidade aquilo que vos apetecer… O que não é o caso“, comentou a psicóloga.

Helena Isabel e Liliana Filipa também estavam em estúdio e concordaram com a colega de painel. “O pior de tudo é a deselegância de dizer aquilo à Tatiana…“, criticou a mulher de Daniel Gregório e ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: O Amor Acontece. Flora já reagiu às críticas: “Tenho pena que não tenham passado as imagens todas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News