fbpx
TVI

O Amor Acontece. Jorge pede desculpa a Ide: “Grande senhora”

O Amor Acontece, Ide, Jorge, Diário, Confronto, Tvi
Instagram

Jorge e Ide, ex-concorrentes de ‘O Amor Acontece’, tiveram um frente a frente esta segunda-feira, 19 de julho, durante o diário do programa. O casal do reality show da TVI falou finalmente do que se passou entre eles.

Esta segunda-feira, 19 de julho, foi emitido mais um diário de ‘O Amor Acontece’. Ide e Jorge estiveram presentes no programa para um confronto para esclarecerem alguns mal-entendidos depois de Ide ter feito comentários menos positivos sobre o concorrente e deste a ter acusado de ser uma “predadora sexual”.

A brasileira foi a primeira a falar e a dizer o que sentiu depois das duras acusações de Jorge. “Não fiquei magoada… Eu acho que ele teve toda a razão porque foi uma frase infeliz. Pedi desculpa e peço de novo e quantas vezes for necessário…“, explicou reforçando o pedido de desculpa.

Jorge retribuiu o pedido: “Claro [que me arrependo]. Ide desculpa! Quando eu vim ao Goucha disse a opinião que amigas que me disseram em telefone, numa conversa privada, não foi baseado em nenhuma consulta, foi também do lado delas a quente e eu peguei isso como uma verdade e quando cheguei ao Goucha quis ripostar da mesma maneira como eu me senti atacado e então disse aquilo“.

Peço desculpa, tu não és uma predadora de maneira nenhuma. És uma mulher educada, civilizada, nunca me senti atacado por ti, nada disso. Quero que toda a gente fique a saber que [a Ide] é uma grande senhora e acho que vamos continuar amigos“, continuou o ex-concorrente.

Ambos os ex-concorrentes assumiram que fisicamente  não fazem o estilo um do outro apesar de serem “absolutamente compatíveis” a nível de personalidade e em termos emocionais, explicou Jorge.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.

Leia também: O Amor Acontece. Luís Ferreira já participou em concurso da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News