fbpx
TVI

O Amor Acontece. Joana Albuquerque arrasa Flora: “É pavoa… É interesseira”

O Amor Acontece, Joana Albuquerque, Flora
Instagram / TVI

Flora, uma das concorrentes de ‘O Amor Acontece’, tem sido muito criticada por Flávio Furtado, mas desta vez foi Joana Albuquerque quem arrasou a jovem depois de alguns comentários menos felizes.

No diário de ‘O Amor Acontece’ desta quarta-feira, dia 4 de agosto, os comentadores analisaram a conversa de Flora com Diogo acerca do envolvimento da participante com jogadores de futebol e Joana arrasou a açoriana por esta se vangloriar destas relação e afirmar que guardou provas dos envolvimentos e das mensagens trocadas.

Já percebi porque é que a Flora não dá atenção nenhuma ao Diogo. É porque o Diogo não tem 200 e tal mil seguidores no Instagram ou um milhão e não é jogador do Benfica. E só o facto de ela estar ali a vangloriar-se, parece uma pavoa… É por isto que a maior parte das pessoas ditas famosas não têm confiança nas outras pessoas. É interesseiras, já percebi“, disse a jovem de Cascais arrasando a concorrente.

Flávio Furtado e Susana Dias Ramos, também presentes em estúdios, concordaram com a colega de painel e mostraram-se revoltados com a postura de Flora. “Prints… É nojento. Acho lindo este género de conversa e depois… ‘Ai, vou por uma almofada no meio porque não partilho assim a cama'”, disse a psicóloga criticando a açoriana.

Na análise de outra conversa entre Flora e Diogo, os comentadores defenderam a concorrente, por esta afirmar que não pensa ainda em filhos. Flávio até assumiu considerar que ela começa a mostrar algum discernimento. “Ter filhos é a última coisa que ela vai pensar“, disse a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ mostrando que percebe Flora neste ponto.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: O Amor Acontece. Flávio Furtado arrasa Luís: “É um chato de todo o tamanho”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News