fbpx
TVI

O Amor Acontece. Ide queixa-se de Jorge: “Parece que está a ter um orgasmo…”

O Amor Acontece, Jorge, Ide

‘O Amor Acontece’ estreou domingo, dia 4 de julho, na TVI e em menos de uma semana os concorrentes já revelam sinais de cansaço e insatisfação em relação aos companheiros que lhes foram atribuídos pela produção.

Esta quinta-feira, dia 8 de julho, foi emitido o quarto diário de ‘O Amor Acontece’ com imagens que mostram que as emoções dos concorrentes estão ao rubro. Ide queixou-se de Jorge e dos barulhos que faz durante a noite, Catarina está a perder a paciência com Tiago e Joana e Miguel já discutem.

Num bloco de imagens sobre o casal mais velho do programa, Ide revelou numa gravação que está cansada dos sons que o companheiro faz durante a noite. “Ele resmunga muito dormindo. Ele fala, ele geme parece que tá tendo um orgasmo o tempo todo. Essa noite então, por amor de Deus. Foi do jeito ‘o que é isso?’”, explicou a concorrente.

Apesar das queixas, quando questionados por Maria Cerqueira Gomes sobre se querem continuar a experiência, disseram os dois que sim. “Para mim é [para continuar] e não é só na experiência, é também depois“, afirmou Jorge.  “A minha intenção é essa. Estou aqui para encontrar o amor. Aqui eu vejo que eu posso acreditar, eu devo acreditar que é verdadeiro, que é sincero e então estou muito feliz“, disse a concorrente brasileira.

Outra casa de ‘O Amor Acontece’ onde as coisas não correm tão bem é na da praia, onde vivem Catarina e Tiago. A nortenha de 21 anos mostra-se cansada das atitudes de Tiago que tentou decidir por ela o que deveria vestir. “Já começa a ser saturante. Odeio que me digam o que fazer e o que vestir. Eu quero conhecer o verdadeiro ele, porque é isso que te vai prender a uma pessoa, não as mil e uma facetas dela“, queixou-se a concorrente numa gravação.

Eu expliquei-lhe que ele não pode ter uma boneca e fazer tudo o que quer dessa boneca: por personalidade, as caraterísticas, a voz, o cabelo, que roupa usar… Não pode ser assim“, continuou.

Já na casa de campo, o amor também não parece estar a acontecer. Depois de Miguel confessar a Joana que não pode realizar o seu maior sonho de ter três filhos uma vez que é infértil, o ambiente entre os dois piorou e até já há discussões.

Tudo aconteceu durante um jogo de cartas, quando o casal de ‘O Amor Acontece‘ discordou em relação às regras. “Detesto ironias, detesto gente irónica. Estás a entrar num caminho apertado“, disse Joana irritada.

Veja o vídeo de Ide e Jorge aqui

Leia também: Concorrente de O Amor Acontece a caminho do Big Brother? “Em breve, novidades”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>