fbpx
TVI

O Amor Acontece: Ide de Sousa e o passado marcado pela morte

Ide De Sousa Vieira, O Amor Acontece

Ide de Sousa é uma das concorrentes do novo reality show da TVI, ‘O Amor Acontece’. A brasileira que procura o amor tem um passado marcado pela morte de pessoas que lhe foram muito próximas.

Ide de Sousa tem 64 anos e é uma das concorrentes do reality show da TVI que estreia no próximo domingo, dia 4 de julho – ‘O Amor Acontece‘. A brasileira que procura o amor na experiência social tem um passado triste, marcado pelo falecimento de pessoas que lhe foram muito próximas, como a filha, a mãe e o ex-companheiro.

Com 28 anos Ide casou e dessa união, que durou cinco anos, nasceram as suas duas filhas. Há 17 anos atrás a brasileira sofreu a sua maior perda: a morte da filha mais velha, Karem, que tinha apenas 19 anos. “Com ela foi metade da minha vida! Todo esse tempo passou, mas a dor, a tristeza e a saudade são intensas“, começou por escrever a concorrente do reality numa publicação que assinalou o 12º aniversário da morte da filha.

Conviver com a dor da perda de um grande amor só se tomou possível porque Deus, na sua infinita misericórdia, deixou-me uma florzinha singela que, com o passar do tempo, se tomou uma linda mulher, admirável, a minha verdadeira amiga para todos os momentos“, continuou Ide de Sousa.

Na altura do falecimento de Karem, a mãe abalada procurou consolo nos braços de Pedro Vieira, um amigo que acabou por se tornar o seu companheiro. A história de amor durou 12 anos e terminou com o falecimento do senhor, que morreu devido a problemas cardíacos, em 2016. “E agora só resta o vazio e as lembranças de tudo que vivemos e compartilhamos! Sei que Deus o acolheu em seus braços! Eu creio que ele está descansando em paz! Saudades eterna“, escreveu Ide de Sousa nas redes sociais.

Pouco tempo depois a vida voltou a pregar uma partida à brasileira quando, em novembro de 2017, faleceu a sua mãe. “Na madrugada de ontem, recebi a triste notícia da separação carnal da minha querida, guerreira mãe! Que da maneira dela de amar e educar… ela nos tornou pessoas de bem… nos ensinou a viver com o suor do nosso rosto, com trabalho honesto! E sempre fazer o bem sem olhar a quem! Que Deus dê a ela o descanso merecido. Descanse com Deus minha querida mãe!“, publicou.

Veja aqui parte da entrevista de Ide de Sousa no ‘Dois às 10’:

Leia também: São sete! TVI chama mais um comentador para ‘O Amor Acontece’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>