fbpx
TVI

O Amor Acontece. Helena reage a críticas: “São pessoas mal resolvidas”

Helena Neres, O Amor Acontece
TVI

Helena Neres de ‘O Amor Acontece’ esteve à conversa com Manuel Luís Goucha esta quinta-feira, dia 22 de julho, sobre a sua participação no programa e as críticas que recebeu.

Goucha recebeu Helena Neres, concorrente de ‘O Amor Acontece’, no seu programa das tardes da TVI esta quinta-feira, dia 22 de julho. Durante a entrevista, Helena falou sobre a sua participação no programa e sobre as críticas de que foi alvo por parte de muitas mulheres.

Sobre o que a levou a entrar no programa, explicou: “Quis-me por à prova. Eu preciso de doses de adrenalina, preciso de algumas doses de loucura para viver e para acordar todos os dias com força. Sou naturalmente assim e depois tinha um grande sentido em entrar em tentar, pelo menos, mostrar às mulheres que aos 55 anos ainda se pode tanta coisa, nomeadamente sonhar“.

O mais desagradável dos comentários maioritariamente são mulheres…  São pessoas mal resolvidas. Que eu era uma mulher convencida e sou, estou convencidíssima que sou capaz de fazer muita coisa. Que eu queria aparecer: exato e quero aparecer! E? Depois quando vou visitar esses perfis percebo que algumas senhoras têm mesmo um ar de infelicidade grande, gostava realmente que essas pessoas aceitassem que podem ser felizes, mudassem…“, revelou a participante de ‘O Amor Acontece‘.

Em relação ao seu passado Helena assumiu que se começou a sentir bonita já muito tarde: “Só me conheci enquanto mulher e só me comecei a sentir bonita a partir dos 30 e tal, 40 anos. Porque eu era muito arrapazada… No comportamento. A forma de vestir fui melhorando. Hoje sou super pirosa, muito feminina…

Veja os vídeos aqui e aqui.

Casou virgem?

A data altura da conversa, Helena Neres falou de um episódio caricato que lhe aconteceu: “Eu, na véspera de me casar, à tarde encontrei umas amiguinhas e um amigo e eles desafiaram-me a ir beber uma ginjinha ao castelo e eu fui e cheguei depois da meia-noite e quando cheguei a minha mãe estava à janela“.

Curiosidade, Manuel Luís Goucha interrompeu e questionou-a: “Casou virgem?” De imediato, Helena Neres respondeu: “Não

Veja o vídeo aqui.

Veja aqui a publicação de Goucha sobre a entrevista:

Leia também: O Amor Acontece. Alexandre arrependido de decisão e tentou voltar atrás

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News