fbpx
TVI

O Amor Acontece. Helena Neres lança farpas a Luísa Castel-Branco: “Como alguém diria…”

O Amor Acontece, Helena Neres, Luísa Castel-Branco
Facebook / TVI

‘O Amor Acontece’ continua a dar que falar. Esta quarta-feira, 28 de julho, durante o diário do programa Helena Neres lançou farpas a Luísa Castel-Branco que a acusou de estar a “representar”.

Esta quarta-feira, 28 de julho, foi para o ar mais um diário de “O Amor Acontece”, da TVI, apresentado por Mafalda de Castro com a presença dos comentadores Joana Albuquerque e Flávio Furtado, e da ex-concorrente do formato, Helena Neres, de 55 anos.

Durante a sua intervenção, a motorista lançou uma farpa a Luísa Castel-Branco, uma das comentadoras do programa: “Não me arrependo de nada, acho que fui eu, que estive bem, que me representei muito bem, como alguém diria aqui eu estive a representar o tempo todo e sim, estive-me a representar a mim e portanto nesse papel estive perfeita”.

Questionada por Flávio sobre a quem se estaria a referir, admitiu: “À tia Luísa…”. Pouco tempo depois, Luísa que não estava presente em estúdio, entrou em contacto com a produção que a pôs no ar. “Minha querida Helena, eu queria saber o que é que eu disse que já não me lembro como é óbvio”, perguntou a jornalista.

Olá Luísa olhe disse que eu estava ali a representar e, de facto, eu dei-lhe toda a razão porque estive a representar e tem todo o direito à sua opinião, é legítima, eu estou só a comentá-la”, explicou Helena.

Luísa acabou por justificar as suas palavras tentando desfazer o mal entendido: “Você tem uma noção de como estar em televisão no seu melhor… Portanto o facto de eu ter dito que estava a representar, estava a representar o seu papel, aquilo que cada um de nós faz… como eu represento e seguramente todos”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: O Amor Acontece. Helena reage a críticas: “São pessoas mal resolvidas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News