fbpx
TVI

O Amor Acontece. Flávio Furtado critica Catarina: “É púdica demais…”

Flávio Furtado, Catarina, O Amor Acontece
Facebook

‘O Amor Acontece’ é o novo reality show da TVI que, em pouco tempo, já deu muito que falar. No quinto diário do programa, Flávio Furtado teceu duras críticas à concorrente Catarina.

Flávio Furtado é um dos comentadores de ‘O Amor Acontece’, da TVI. Esta quinta-feira, dia 8 de julho, durante o quinto diário do programa, o comentador social criticou as atitudes de Catarina com Tiago. O comentário veio na origem de alguns conflitos entre o “casal” depois do lisboeta querer decidir o que é que a companheira deveria vestir num jantar a dois. A nortenha de 21 anos não gostou e assumiu estar cansada do colega de casa.

Eu se fosse o Tiago já tinha abandonado o jogo. A Catarina é perigosa e pode vir a revelar-se ainda muito mais perigosa e a estragar-lhe a vida. A Catarina está a querer fazer-se a vítima e dele o predador e isto é muito grave“, começou por comentar Flávio.

O comentador revelou que não está a gostar da postura da concorrente: “Ela tem um grande poder de argumentação, é esperta e ele é muito pouco. Ele está a querer justificar-se e quando tu te tentas justificar demais, é como cavares cada vez mais. Ela está a fazer uma coisa que é muito feia. Não sinto que ele lhe tenha faltado ao respeito… Acho que ela é púdica demais para o programa que foi, enganou-se, era mais ao lado…“.

Leia também: Concorrente de O Amor Acontece a caminho do Big Brother? “Em breve, novidades”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>