fbpx
TVI

O Amor Acontece. Flávio Furtado arrasa Sofia: “Não é o suprassumo da beleza”

O Amor Acontece, Flávio Furtado, Sofia
Facebook

Flávio Furtado, um dos comentadores de ‘O Amor Acontece’, comentou a atitude de Sofia ao julgar Miguel pela aparência física e teceu duras críticas à concorrente.

Esta segunda-feira, 19 de julho, foi para o ar mais um diário de ‘O Amor Acontece‘ e Flávio Furtado falou sobre as observações que as concorrentes do programa têm feito sobre o aspeto físico dos seus parceiros do reality show. O comentador criticou particularmente Sofia pelas atitudes que teve com Miguel.

Fala-se tanto ‘eu gostava dele mais alto, gostava dele mais musculado, gostava dele mais definido’ e logo a Sofia que não é o suprassumo da beleza. E agora apontem-me todos o dedo por eu estar a fazer uma coisa que as mulheres têm feito de uma forma generalizada neste programa“, começou por dizer Flávio.

O comentador foi mais longe e disse que se fossem homens a ter a mesma atitude seriam muito criticados: “A maior parte das mulheres têm feito uma coisa que, se fossem homens a fazer, eram todos apontados pelas associações de feministas… É muito errado“.

Leia também: TVI arrasada após anunciar confronto entre Ide e Jorge de ‘O Amor Acontece’: “Não tem lógica nenhuma”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>