fbpx
TVI

O Amor Acontece. Flávio Furtado arrasa Delfina: “Tem umas unhacas que metem medo”

O Amor Acontece, Flávio Furtado, Delfina
TVI / Instagram

Esta quarta-feira, 11 de agosto, no diário de ‘O Amor Acontece’ foram transmitidos blocos de imagem sobre Delfina e a amizade com Jorge. Flávio Furtado, ao analisar as imagens, teceu duras críticas à concorrente.

Delfina, de ‘O Amor Acontece‘, rejeitou João e esse foi um dos temas analisados pelos comentadores do programa, tal como a amizade da concorrente com Jorge, o par de Tatiana na Casa de Praia. Flávio Furtado teceu duras críticas à postura da concorrente no reality show e na vida.

Como é que esta gente, volvidas tantas semanas, e sabendo que o programa se chama ‘O Amor Acontece’ tem pudores em dormir com outras pessoas? Quer dizer, se tu tens dificuldade em dormir com alguém, se tu tens dificuldade em partilhar o mesmo espaço, se tens dificuldade em fugir à tua rotina… Faz-me confusão“, começou por dizer o comentador.

Flávio continuou explicando o que o incomoda na concorrente: “Eu acho que as pessoas não querem o amor, as pessoas querem redes sociais que, hoje em dia, surgiu uma praga que se chamam os influencers. Há gente que vive obcecada, quero ver quando tiverem 60 anos do que é que vão viver? As maminhas já estão a apontar para o chão, as marcas já não lhes dão nada…“.

Ainda sobre Delfina, o comentador continuou nas críticas. “Já viste as garras? Ela tem uma unhacas que eu tenho medo… Se eu fosse o João não me esticava muito porque de repente ela dá-lhe uma arranhadela e aquilo ainda infeta“, concluiu.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: O Amor Acontece. Ana perdeu a sua conta de Instagram: “Fiquei três dias sem comer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News