fbpx
TVI

O Amor Acontece! Concorrente perdeu a filha de 18 anos: “Ela levou a minha alma…”

Concorrente O Amor Acontece
Instagram

Ide Vieira, concorrente de ‘O Amor Acontece’, novo programa da TVI, marcou presença no programa ‘Dois às 10’.

A concorrente de ‘O Amor Acontece’ esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e falou sobre a sua história de vida marcante.

Ide Vieira perdeu a filha aos 18 anos, vítima de depressão, e a sua vida nunca mais foi a mesma. “Ela fazia 19 anos em março e faleceu em dezembro. Essa minha filha foi a primeira e então foi sonhada, foi planeada“, começou por dizer.

Ide Vieira pensou em por termo à vida: “Quando aconteceu a perda, o chão abriu e eu entrei num buraco negro. Ela levou a minha alma. Por muitos anos, senti-me morta por dentro. Eu obrigava-me a sorrir, porque a vida continua. Mas, dentro de mim, sentia-me morta. Sempre dizia para a minha filha ‘eu sou um cadáver ambulante”.

No primeiro ano, algo me impulsionava a acabar com a minha vida. Algo dentro de mim dizia-me: ‘Tu não tens vida, isto não é vida. Tu perdeste algo muito precioso na tua vida. Tu, hoje, não vives. Vegetas, és um cadáver ambulante. Acaba logo com isso’. Três meses após a morte da minha filha, perdi os meus dois empregos. Não achava que não tinha como recomeçar“, disse ainda.

Veja o vídeo aqui da concorrente ‘O Amor Acontece’:

Leia também: Bernardina Brito faz mudança de visual radical e fãs reagem: “Fica super bem…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News