fbpx

‘O Amor Acontece’. Cláudia Morgado acusa António Carvalho de “vitimização”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

António Carvalho e Cláudia Morgado estiveram no este domingo, dia 5 de setembro, no Extra de ‘O Amor Acontece’.

Durante o extra de ‘O Amor Acontece’ deste domingo, dia 5 de setembro, Cláudia Morgado acusou António de “vitimização”, ao usar a desculpa de ter perdido a namorada no passado, e não se abrir mais nas relações futuras.

“Eu tenho que respeitar, trata-se de uma relação emocional em que o António perdeu a namorada. Daqui eu não tenho nada a dizer, só tenho a lamentar. O que acho aqui – e vou de acordo ao que ouvi dos comentadores, com o devido respeito, António – é que, efetivamente, depois disto, o António já teve outras relações que até estão envoltas em algumas polémicas que acho que não interessa aqui a chamar, o que denota que, efetivamente, ele provavelmente já reconstruiu a vida depois disto”, começou por dizer a participante.

“Portanto, estarmos eternamente a chorar – e eu, todos os dias, me lembro do meu falecido pai – uma pessoa que já cá não está, quando já reconstruímos depois a vida, começa a ser um bocadinho vitimização e torna complicado para o futuro do António, um dia que queira uma companheira, esta vitimização…”, continuou no extra de ‘O Amor Acontece’.

Já o empresário respondeu: “E a tua opinião é errada e eu vou-te explicar porquê: porque aquilo que fazem aqui é pedirem para falar sobre a minha vida, eu tenho alguma dificuldade em não me emocionar quando penso no dia da morte da minha alma gémea. Já que estamos a falar de amor, eu sei o que é que é o amor de alma gémea, eu conheço a forma e já o provei. Portanto, de amor eu sei do que é que estou a falar. (…) Eu levei cinco anos para me reconstruir, não é dois dias”.

Leia também: ‘O Amor Acontece’. António Carvalho critica comentadores: “As pessoas foram humilhadas, ofendidas”