fbpx
TVI

‘O Amor Acontece’. Cláudia explica comentário sobre Helena: “Foi uma triste frase”

O Amor Acontece, Cláudia, Helena
Instagram

Cláudia esteve esta sexta-feira, dia 10, no ‘Dois às 10’, para fazer um balanço da experiência de ‘O Amor Acontece’ e acabou por explicar o comentário que fez a Helena Ribeiro.

Na reunião semanal de ‘O Amor Acontece’, que aconteceu no passado domingo, dia 5, Cláudia acabou por chamar de “matrafona” a Helena Ribeiro. Esta sexta-feira, dia 10, a ex-concorrente explicou o motivo.

“Queria, no que concerne ao triste comentário, à minha triste frase da matrafona, vou para já explicar que a Helena tem quase idade para ser minha filha e é uma menina belíssima, elegante”, começou por dizer.

“O que acontece é que, em televisão, há vários planos, e efetivamente a Maria, que é uma apresentadora lindíssima, apareceu com um vestido fantástico, com uma cor lindíssima, mas a meu ver exagerado porque tinha assim umas asas para baixo e para cima e quando eu disse com este comentário mesmo infeliz ‘parece uma matrafona’, era para o vestido e não para a Helena”, explicou, acrescentando que já falou com “a Helena, a família da Helena e o Paulo”.

“Fiquei muito incomodada e foi das situações que mais me incomodou no programa”, rematou.

Leia também: O Amor Acontece. Cláudia ameaça António com processo judicial: “É mentiroso, violento…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>