fbpx
TVI

O Amor Acontece. Cláudia ameaça António com processo judicial: “É mentiroso, violento…”

O Amor Acontece, Cláudia Morgado
TVI

Cláudia, de ‘O Amor Acontece’, tem estado envolvida numa seríe de polémicas com António e com a produtora do programa. A TV 7 Dias falou com amigos dos dois que esclarecem o que se passou.

Cláudia e António, um dos casais de ‘O Amor Acontece’, não se conseguem entender e a concorrente até já o ameaçou com um processo judicial. Para além desta guerra, a empresária também já recorreu à sua advogada para uma reunião com a produtora do programa, a Shine. A TV 7 Dias falou com amigos dos dois concorrentes com o objetivo de esclarecer toda a situação.

À publicação referida, António garantiu ter tido conhecimento de que “ela esteve reunida com a Shine para tentar escolher as imagens que iriam passar, e chegou a pensar ir para tribunal para meter uma providência cautelar“, mas uma amiga de Cláudia explicou que não foi isso que aconteceu: “Ela sentiu que foi constantemente atacada… Que foi constantemente alvo de acusações. Ficou avassalada depois da gala porque não percebeu o que tinha acabado de se passar“.

Sobre a relação entre os dois concorrentes de ‘O Amor Acontece‘, uma fonte próxima de António revelou que “eles deixaram de se falar quando sairam do programa. Ela não gostou e começou a mandar mensagens para toda a gente a dizer para terem cuidado com ele, que ele é um mentiroso, violento. Anda aziada porque ele não quis nada com ela… Ela tem problemas“.

Já uma amiga de Cláudia contou à revista uma versão totalmente diferente: “Eles têm alguns amigos em comum e o António andou a dizer que ela tinha comportamentos impróprios com homens em Lisboa, que bebe. Mete também o filho dela ao barulho, diz que não tem condições para ele viver…“.

Foi quando a concorrente teve conhecimento do que o António andaria a dizer sobre si que o confrontou. “Mandou-lhe uma mensagem a dizer para ele dizer o que quiser dela, mas que não pode atacar a família, nem andar a dizer que ela bebe e que anda com meia Lisboa, porque ela é mãe. Por isso, ela avisou-o que se continuasse a falar dela, ela ia avançar com um processo por injúrias e difamação“, revleou a mesma fonte.

Leia também: ‘O Amor Acontece’ . Miguel faz pedido a Daniela: “Vai com calma… És bruta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>